28

10.8K 719 207
                                    

CELINA GREY ~

Ultimamente, eu estar me sentindo uma pessoa horrível não é nenhuma novidade. Me sinto uma bomba em tempo integral. A qualquer momento posso explodir e os danos que isso vai causar, só serão descobertos depois.
Não controlo meus sentimentos, nunca consegui fazer isso, mas quando um simples gatilho é ativado no meu cérebro, mesmo que eu tente manter a calma, é impossível.
Quando percebi, eu já estava batendo a porta da komb depois de ter suratado por algo desnecessário, mas na hora - para mim - não pareceu desnecessário.
Ao ouvir as palavras de JJ, foi como se ele estivesse interessado a me usar e descartar, e normalmente isso me irrita, mas nunca me magoa. O que tornou tudo pior, porque meu peito doeu, como se o que ele pensasse sobre mim importasse ao meu olhar.

Abraço meus joelhos, tentando aquecer mer corpo, já que o vento na praia aumentava cada vez mais. Fico observando o mar, o que me trás uma paz absurda.
Escuto passos se aproximando, apesar da areia não fazer barulho, sei exatamente quem é, mas ao perceber isso, fico pior ainda.
- Eu me sinto mal por isso. - Começo. - É sempre você que tem que correr atrás de mim depois que eu surto. - Sussuro, com um nó na garganta.

- Não estou correndo atrás de você, mas se fosse preciso, eu correria. - JJ se senta ao meu lado e me viro de frente para ele, conseguindo ter seus olhos azuis como um guia para mim me encontrar..

- Eu sinto muito. - Sussuro.

O Maybank pega o moletom cinza que estava nos seus braços e me entrega, sem falar nada.
Coloco no meu corpo, e apesar de ficar grande, sinto um enorme conforto quando o aroma do perfume de JJ se mistura com um leve cheiro de praia e - sem dúvidas - maconha.

- Obrigado. - Sussuro.

- Lina, eu nunca faria nada com você. Eu posso ser um completo idiota em vários sentidos, mas não sou covarde nesse nível. E nunca serei. - Ele afirma, com certeza.

- Eu só tenho medo. ‐ Admito.

- Você não precisa ter medo de mim. Nunca ! - Exclama.
- E não precisa ter medo de nenhuma outra pessoa ! Você está sobre a minha proteção, agora ! Nenhum idiota toca em você mais, a não ser que ele queira ter uma morte trágica ! - O loiro fala sério, mostrando que não estava brincando.

Sorrio para ele e me aproximo mais de seu corpo, ficando de joelho na sua frente. Delicadamente, toco na sua bochecha e acaricio com o polegar.

- Eu amo o seu sorriso. - Ele sussura. - Eu sei que já disse isso antes, mas sempre vou dizer o quanto ele é simplesmente prefeito.

Filtro seu olhar mais uma vez e mordo meu lábios inferior, beijando o garoto. Um selinho que logo se transforma em um dos melhores beijos da minha vida.

- As pessoas às vezes ainda se aforgam na parte rasa. - Diz ele, após o fim do beijo.

- Não estou ligando muito para isso. - Sussuro, próxima aos seus lábios.

- Eu estou assustado pra caralho. - Ele suspira e sinto seu coração acelerado.

- Por que ? - Pergunto, hesitando.

- Porque eu gosto de você, princesa kook. Mas isso não estava nos meus planos.

- Eu também gosto de você, loirinho. - Deixo um selinho em seus lábios.

- Gosta, é ? - Ele sorri de orelha a orelha.

- Tentei esconder isso, mas acho que gosto. - Sorrio.

As mãos do loiro seguram as laterais da minha cintura e puxam na sua direção, fazendo meu corpo cair sobre o dele na areia. Em um movimento rápido, ele me deita na areia, ficando do lado do meu corpo e me beijando de uma maneira que ninguém nunca me beijou antes. Isso foi o suficiente.

"Oh, darling, all of the city lights
Never shine as bright as your eyes."

O ɴᴏssᴏ 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 ᴛᴀʟᴠᴇᴢ; 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora