37

7.1K 440 286
                                    

JJ MAYBANK

"But if one of us dies
I hope I die first
Cause I don't wanna
live without you..."

Desço da komb de Jonh b, acompanhado de todos os pogues. Eu estava desesperado, precisava de notícias da Lina. Eu precisava olhar para ela e ver aquele sorriso mágico se formar em seus lábios, eu precisava ouvir sua gargalhada e surfar com ela. Eu precisava beijá-la. Eu preciso ficar com ela. Só isso. Pro resto da minha vida.

Tinha muitos polícias na área e pareciam que tinham chegado junto com nós. Isolaram alguma coisa que eu não conseguia ver. Me aproximo. Um carro capotado.

- Quem avisou vocês ? - O xerife perguntou para Jonh b, que logo estranha.

- Avisou o que ? Viemos procurar a minha irmã. - Jonh b fala, angustiado. Me aproximo do xerife para escutar melhor.

- A senhorita Grey sofreu um acidente junto com um homem pelo o que vimos, estamos esperando a ambulância para tirarmos os corpos. - Ele avisa, com tranquilidade.

- Aquele... aquele... carro... é o que ela está dentro ? - Pope encara o veículo a uma longa distância de nós. O xerife confirma com a cabeça.

- Acabamos de chegar aqui...eu sinto muito. - O homem continuou falando alguma coisa que eu não escutei, porque comecei a correr rápido, em direção ao carro.

- JJ ! - Sarah gritou, com uma voz de choro, mas ignorei.

Meu peito estava transbordando de dor. Uma dor que eu nunca senti na minha vida. Era insuportável o quanto aquilo duia. Eu prometi que iria protegê-la e, mais uma vez, falhei.

Um barulho. Fumaça. Fogo. Paro de correr, abro meus lábios, na tentativa de conseguir respirar melhor. Paralizo por conta do susto, olho para o carro a uma distância de mim. Ele explodiu.
- HOPEEE ! - Ouço Jonh b gritar. Escuto o choro de Sarah e Kiara. Sei que Pope está tentando se manter de pé, mas não consegue.

Tento me aproximar mais, mas vários polícias começam a me segurar, me impedindo. Faço um grande esforço, mas quando vejo, estou sendo segurado por cinco homens que usam toda a sua força para me manter no mesmo lugar.
- LINAAA ! - Grito para que a minha garota me escute.

Perco minhas forças, não conseguindo mais lutar para sair dos braços deles. Caio no chão, de joelhos. - Não... não... - Choro desesperado. Um grito involuntário sai da minha garganta, rasgando ela. Sei que todos podem ver o quanto estou destruído, porque eu nunca chorei dessa forma em toda a minha vida. Coloco minhas mãos contra o meu peito e grito ainda mais, não aguentando tudo o que eu estava sentindo.
Nada, nunca me machucou tanto quanto ver o amor da minha vida morrendo dentro de um carro que acabou de explodir.

Jonh b se aproxima e cai do meu lado, chorando - eu sei o que ele estava sentindo -, nos abraçamos, tentando suportar a dor de ter visto aquilo.

Observo o fogo aumentando e o carro destruído. Penso que Lina está ali, morta.
Eu perdi a minha garota e não sei se consigo cogitar na ideia de viver sem ela.

- Lina ? - Escuto um sussuro de Kiara. Um sussuro desesperado. Um sussuro nervoso.

Lentamente e vejo um homem se aproximando. Ele estava machucado e puxava os braços de uma garota. Ele puxava o corpo de Lina para mais longe do fogo, se aproximando de nós. Ele tinha tirado ela antes do carro explodir. Uma pontinha de esperança toca o meu peito e me levanto, completamente desesperado. Corro até eles. Antes que eu chegue, o homem acaba caindo no chão, mas continua com ciente.

O corpo de Lina estava completamente machucado, sua pela extremamente branca, seus labios roxos e sangue. Muito sangue. Olho para ela, sua barriga sangrava muito. Por todo o lado tinha sangue e parecia que só aumentava.

Acabo caindo do seu lado. Com cuidado, seguro as laterais de seu rosto e acaricio com o polegar. Toda a minha esperança vai embora quando olho para o seu corpo enxarcado de sangue e coloco dois dos meus dedos em seu pescoço, tentando sentir seus batimentos que eram quase inexistentes.

- Lina... meu amor... - Sussuro, colando nossas testas. Os pogues se aproximam, consigo escutar o choro agoniado deles e o barulho de ambulância em meus ouvidos. Kiara segura uma das mãos da garota e Jonh b não tem forças para se mover, ele chora no ombro de Sarah, tremendo.
- Amor... ei princesa kook... - Deixo um riso escapar ao lembrar de nós. Da nossa história e de tudo o que eu mais amo na minha vida. Ela.
- Você tinha razão, sabia ? Eu sou o maior idiota do mundo. - Sussuro só para ela ouvir, mesmo eu não sabendo se ela está ouvindo.
- Eu te amo, Lina. Eu te amo para o resto da minha vida. - Choro desesperado ao olhar para ela daquele jeito.

Observo os paramédicos chegarem e olharem os batimentos cardíacos dela. Um dos homens olha para o outro e nega com a cabeça, como se dissesse que ela não tinha mais salvação. Mesmo assim, levam ela para dentro da ambulância e Jonh b entra junto, por ser o único membro da família.

Aquilo seria o.... fim.

O ɴᴏssᴏ 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 ᴛᴀʟᴠᴇᴢ; 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔 🦋Where stories live. Discover now