30

10.8K 720 403
                                    

JJ MAYBANK

Eu estava assustando com tudo o que eu estava sentindo em relação a Lina. Além de ser novo para mim, eu tenho medo dela perceber que eu não sou o cara perfeito, bem pelo contrário.
Esses pensamentos tiraram o meu sono completamente. Estico um dos meus braços e pego meu celular para olhar o horário. Já era cedo da manhã e, pelas conversas, Kiara e Sarah já tinham chegado.
Olho para Lina que dormia tranquilamente, por cima do meu peito. Com cuidado, levanto da cama, sem acordá-la. Vou até o banheiro só para escovar meus dentes e meu cabelo.

- Bom dia, chato. - A Cameron sorri para mim, ao me ver saindo do banheiro.

- Bom dia, barbie. - Retribuo o sorriso.
Vou até o sofá onde as duas garotas estavam sentadas e passo a mão pelo topo da cabeça de Kiara, bagunçado o seu cabelo.

- EI ! - A morena da um tapa do meu antebraço, fazendo minha pele arder de dor.

- Bom dia, Kie. - Rio da Carrera, que me joga um olhar mortal.
- Cadê o Jonh b ? ‐ Perguntei.

- Ele foi no mercado. Quer agradar a Lina. - Heyward fala, saindo da cozinha com um pote de cereal nas mãos, enquanto se senta ao lado de Sarah.

- Inclusive... - Kiara começa. - Vocês dois dormiram no mesmo quarto, né? - Ela me olha com malícia.

- Segundo o Jonh b, o JJ dormiu no colchão. - Sarah fala rindo.

- Aham. - Sorrio de orelha a orelha, rindo junto com elas.

Vou até a mesa de centro e pego minha carteira, que na maior parte do tempo está vazia. Pego 50 reais e entrego para Pope, que com a boca cheia de cereal, arregala os olhos.

- Puta que pariu ! - O moreno exclama.

Kiara e Sarah nos encaram, confusas.

- Eu tô fudido ! - Jogo minhas mãos para cima, negando com a cabeça.

- Nós apostamos se ele ia se apaixonar pela Lina... e ele perdeu ! - Pope fala boquiaberto. Vejo as garotas arregalarem os olhos.

- Meu deus ! - Sarah tapa a boca com as mãos.

- Essa garota é incrível ! Inteligente, simplesmente linda, cuidadosa... Perdoa as pessoas mesmo quando elas não merecem. Ela... - Sou interrompido.

- Espera. É o JJ Maybank que está falando ? - Heyward me encara, totalmente surpreso.

- É da Lina que você está falando ? - Kiara sorri de orelha a orelha.

- Não, tô falando da Celina. Celina Hope Grey. A garota que eu estou apaixonado. - Solto o ar pela boca, sorrindo logo em seguida e passando me olhar pelo castelo, incrédulo do que acabei de dizer.

Meu olhar para completamente quando enxergo Lina escorada no marco da porta, com os braços cruzados, me encarando com um sorriso radiante, onde suas covinhas eram iluminadas por um brilho interior.

Sinto meu rosto inteiro corar. Contraio meus lábios, nervoso.

Quando meus amigos percebem que estou olhando para um ponto fixo, eles se viram e enxergam Lina.

- Ihh ! - Sarah e Kiara sussuram, se levantando do sofá.

- Vai lá, cara ! - Pope da um soquinho no meu peito, tentando me dar confiança.

Eles saem de dentro do castelo e vão para o lado de fora, me deixando paralisado no meio da sala.

Vejo Lina se aproxima de mim, como se estivesse em câmera lenta. Mila segue ela, enquanto "explora" toda a casa.

- Então Maybank. - A morena começa. - Apostou que não iria se apaixonar por mim ? - Ela deixa nossos corpos a alguns centímetros de distância, me deixando ainda mais corado.

- Como eu já disse, princesa kook, não estava nos meus planos. - Mordo meu lábio inferior.

Ela se aproxima ainda mais, colocando seus braços aos redor do meu pescoço e depositando um selinho lento na minha boca.
Puxo sua cintura ainda mais para perto, eliminando com qualquer distância entre nós.

- Jay, obrigado por isso. - Ela sussura, um pouco mais séria do que antes. - Eu gosto muito de você. De verdade. Mas eu não consigo falar isso... - Meu semblante muda ao ouvir aquelas palavras saindo de sua boca.
- Não pensa que o que você sente por mim não é recíproco, porque eu te juro que fazia muito tempo que alguém não me transmitia tanta segurança e paz como você. Mas eu tenho medo de falar o que realmente sinto e você acabar indo embora. Como todos vão. - Ela sussura, hesitando. - Eu quero você. Eu quero você pra mim. Quero mais do que tudo, mas eu imploro, por favor, não me preciona. - Ela engole seco, apreensiva.


F

ico a observando por alguns segundos, eu entendia o lado dela. Eu jamais falaria isso olhando em seus olhos, ela ter escutado foi um acidente. Suspiro e ponho uma mexa do seu cabelo para trás da orelha.

- No futuro, se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... se apaixone por mim, Grey. - Acaricio sua mandíbula, e vejo seus olhos ficarem mais brilhantes que um diamante.

- Será um imenso prazer, Maybank. Isso sim está nos meus planos. - Sorrio para a morena, que me puxa para um beijo. Ela curva a sua coluna e se segura em mim, enquanto sorrio contra seus lábios macios.

Paro e a encaro, com um sorriso de orelha a orelha e falo:
- Hoje o dia será nosso, ok ?

- Sou toda sua. - Ela morde o lábio inferior, sorrindo.

- Eu queria que você falasse isso em outro momento... - Com malícia, ela me olha, como sempre, sorrindo.

- Vou falar hoje a noite. - Ela sussura, e se afasta, satisfeita de ter conseguindo me provocar. Abaixo a cabeça, rindo.

Eu sou apaixonado por ela. Isso é fato.

O ɴᴏssᴏ 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 ᴛᴀʟᴠᴇᴢ; 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora