Amores e Desamores

239 11 3
                                    

No final de 2017 Kaio, se recupera do relacionamento tóxico, onde pode observar da pior forma que não devemos dar 100% de nós para quem não entrega o mínimo de 50%, e que nos amar deve sempre ser a nossa 1º opção e quando isso acontecer, só assim estamos preparados para darmos amor a alguém. Feliz daqueles que são rodeados de amigos verdadeiros, esses o kaio sabia quem eram contando em uma mão e não eram 5 e sim 3, fiéis e companheiros o ajudaram a superar as tristezas e autoestima baixa.

      Vizinhas especiais, Nega  e Dona Eva eram as confidentes fiéis de kaio Mães de seus 2 melhores amigos, elas representavam para o Kaio a figura de abrigo e carinho verdadeiro pelo amor que remetiam a ele a todo tempo, e quantas coisas elas faziam por ele, sabe quando o simples fala muito, assim eram essas duas pessoas especiais, gratidão é a Palavra expressada por Kaio, cada vez que falamos dessas pessoas incríveis.

Dezembro de 2017, Kaio conversa e quer ser mais que um amigo para Mel, ela não sabia disso mas vai descobrir logo, o amor não dá para esconder por muito tempo não é mesmo? Pegue seu café que lá vem uma história de Amor, não sou a Jojo Moyes mas sou fã de Tal e agora você fará parte das batidas de dois corações, vamos lá.

Mesmo conturbado com os pensamentos de traição de sua ex namorada, queria amar novamente e tinha pressa em ser feliz, começou a conversar com Mel e as conversas foram avançando até um dia resolverem se encontrar em 02/02/2018, começaram a ficar definitivamente, foi um melhor ano para os dois como todo casal tiveram suas desavenças mas riam e eram muito felizes, apesar dos Pais de Mel e a                          Família de kaio não saberem de nada do que estava rolando entre os dois, eles seguiram em frente firme e forte.

No final de 2018, Kaio viajou para conhecer seus parentes no Ceará, todos comentavam que era um menino doce e de bom coração, a Família ficava tão feliz em saber disso, que apesar de ser estressado ou não concordar com tudo era um bom menino. Essa viagem deixará Mel para trás era menor de idade e seus Pais e Família do Kaio não sabiam da relação, como rolou muito ciúmes durante a viagem Kaio resolveu que essa coisa de ficar já não era mais o que ele queria, resolveu que queria uma namorada e assim foi mesmo com a distância ambos tomaram essa decisão.

No Ceará a relação era mantida por chamadas de vídeo, assim como o contato com a família. Na viagem na casa da Vovó por parte de Mãe, um ou outro desentendimento aconteceu entre Kaio e sua Mãe, sua Tia Bonga sempre o defendia, vou contar um segredo! sabe aquelas Tias que parecem Avó pela forma que defendem seus sobrinhos, em resumo assim era essa Tia tão especial.

Da Luta ao LutoOnde histórias criam vida. Descubra agora