Rejeição

10 1 1
                                    


    Dentre inúmeros motivos que levam alguém a desistir da vida, muitos deles estão ligados a maldades e decepções causadas por outras pessoas, e vem aquela vontade de desistir de tudo! Chegamos a duvidar da nossa existência. Para não sermos engolidos pelas coisas negativas é preciso ter uma consciência plena de que tudo pode melhorar, coisas ruins acontecem e elas são ótimas para nos ensinar a sermos mais fortes para outras situações, sempre que isso acontece obtemos uma força e coragem surreal, aprendemos a ter soluções para nossos problemas, valorizamos o tempo. Provavelmente em ciclos de amigos temos os que passam por situações que não imaginamos passar, trabalhe seu cérebro o alimente de coisas positivas e deixe ele saber que apenas a morte e o fim, resolva os seus problemas encare a vida, só não existe solução para morte.

O garoto de 19 anos passava por inúmeras rejeições, desejava ter muito e em todas suas conversas algo peculiar chamava a atenção, desejava uma vida melhor para Mãe, namorada e amigos. Existem muitos tipos de rejeições seja pela parte familiar, amigos e/ou colegas de trabalho, quem causa frustração sequer percebe e não podemos julgar, a vida é algo incrível e somos donos dela, tomamos a decisão de sermos felizes ou não. A sociedade não perdoa, as pessoas buscam um padrão e muitas vezes perde a própria identidade para se encaixar em um mundo que pode trazer muita tristeza e até um grau de ansiedade e perdas financeiras, faça o que está ao seu alcance. Se você chegou até aqui acredita na leitura e ela foi feita para te empoderar e dizer: "O quanto você é forte" sem receitas apenas sugestões! Se tem algo que não está indo bem na sua vida, comece a planejar o que deseja o pensamento positivo pode te levar onde desejar, nada é impossível para os que conhecem o poder da ação, não se faça de bobo comece agora mesmo.

O garoto Kaio, discriminado no trabalho por suas tatuagens e por ser do extremo sul Grajaú, sempre achou que tudo era mais difícil, mas não deixa de sonhar por um um dia sequer e compartilha esses sonhos com Mel, sua namorada e Harumi, sua madrinha. A discriminação enaltece a tristeza Kaio, se sente no fundo do poço e Harumi, se empenha em tirá-lo de lá, depois de inúmeras conversas quem sabe começar um planejamento com as coisas básicas da vida uma delas, voltar a estudar e escolher a faculdade, conversas sucintas esse foi o plano de sua madrinha juntamente com os familiares e iniciamos com a ação de colocar em prática Harumi, acredita em seu afilhado e quer acompanhar seus projetos sendo realizados.

Da Luta ao LutoWhere stories live. Discover now