Sobre as Lutas Familiares

165 8 1
                                    

  Kaio passa a se sentir triste desprezado e sua autoestima baixa começa a refletir em seu rosto a tristeza estampada chega cortar o coração, seu refúgio era comprar uma carteira de cigarros para aliviar a dor que sentirá no peito angústia e exaustão total, cabeça a mil por hora, sua Mãe reclamava por receio de que ele pudesse se envolver com coisas erradas temia as amizades do filho para defendê-lo, acabava entrando em discussões constantemente.

Kaio reclamava da ausência de um emprego, vivia a pedir aos familiares que comprassem uma moto queria ser entregador ter um trabalho como os outros garotos, chegou tentar comprar uma moto usada dividindo com um amigo mas acabou dando tudo errado, a família nunca atendeu seu pedido, queriam que ele fosse a uma Auto Escola para andar nas ruas conforme as leis de trânsito exigiam com a habilitação assim, todos ficariam tranquilos. O ano era 2020 foi o mais difícil para a família de Kaio e todo o mundo, entramos em uma pandemia COVID19!

 A Madrinha do Kaio, trabalhou como freelance todo período de isolamento devido a pandemia, sua Mãe Maria, continuou a rotina seu emprego não gerou impacto devido ser da área da saúde, apenas cancelaram atendimentos mas tinham que cumprir o horário de trabalho, seu esposo terá salário reduzido como gerente de uma equipe de segurança, acompanhava diariamente a contaminação dos funcionários e os afastamentos só aumentavam em prol da pandemia, Joana continuou a cuidar das crianças mas teve redução salarial em seu trabalho informal, algumas Mães estavam Home office já não precisam mais deixar seus filhos, foi uma luta tiveram que se juntar e se ajudavam vivendo um dia de cada vez, tentando se reestruturar todos os dias.

      Harumy sempre tentou segurar o mundo defendia sua mãe Maria, sua filha Vitória e sua sobrinha Sol, ou tentava porque a situação era difícil o irmão de Harumy se rendeu a um vício, e isso está levando a família a loucura, tanto mentalmente como fisicamente Joffrey, se rendeu a Cocaína, Kaio acompanha a tristeza da Tia Maria, e tenta acolher com gestos simples a abraça dava um beijo em sua testa, e secava suas lágrimas, todas vezes que percebia que ela estava triste por ver Joffrey, debilitado e nas ruas. 

      As coisas se descontrolam e pioram, tantos problemas e insegurança que a família de fato estava desestruturada e abalada, era tão doloroso ter que se acostumar a dar dinheiro todas as vezes que Joffrey, sentir abstinência por vontade de usar Cocaína, todos vão julgar claro acaba sendo normal! As aparências em uma sociedade é importante, as famílias costumam esconder esse tipo de assunto e agora vamos entrar em um pesadelo, será que a família vai superar? Se depender do Kaio, tudo dará certo ele apoia e conversa com os familiares não gosta de ver ninguém triste, pede constantemente para Joffrey parar com uso de drogas mas ele não consegue.

     A Família já passa a perder bens materiais e não conseguem ter uma noite tranquila de sono. A atenção está 100% em Joffrey, que não poderá ficar um instante sozinho, a esposa dele, Macarena organiza tudo para levá-lo a um tratamento à base de ibogaína, destina parte de um valor com muito esforço e a família se compromete financeiramente para pagar o restante. Enfim, tudo deu certo! Macarena, acompanhará Joffrey para o tratamento,  sua Filha Sol, torce para ter o Pai de volta e sua família também.

Da Luta ao LutoWhere stories live. Discover now