Por que observar as redes sociais e nossas atitudes!?

6 0 0
                                    


Por muitas vezes observamos a vida de terceiros ou seguimos a nossa sem pensar nos outros, é isso chega ser triste, com certeza deve conhecer alguém que tem esse comportamento, não observa o que os familiares de fato precisam, ou o apoia nas decisões erradas.

A sociedade tem uma imensidão de pessoas todas elas com seus costumes, crenças, religião formas diferentes de viver, temos apenas uma coisa incomum, algo que não podemos mudar quando sofremos por depressão e/ou ansiedade fica difícil ajustar a vida cotidiana e até mesmo se relacionar socialmente. Quantas milhares de mães, casais, parentes e amigos e até desconhecidos, possuem atitudes as quais machucam o outro e não consideram isso fator importante. Se chegou até aqui, vou pedir uma gentileza se for solteiro, casado, divorciado, amigo, namorados ou apenas seres humanos repensem em suas palavras em momentos de nervosismo isso pode afetar seus filhos, caso não tenha filhos afetará quem te ama, seja esse um amigo, namorado, seus pais e etc. Saiba o momento de pedir desculpas, por algo que pra você pode parecer sem importância, mas pode valer muito para quem ouviu. Palavras têm um peso imensurável e podem render estragos na vida de alguém.

Desejo enfatizar esse capítulo com um alerta, por acaso já observou o conteúdo de alguém que ama, ou de seus filhos? Espero que a resposta tenha sido sim, não por invasão de privacidade mas por cuidado, grande maioria dos adolescentes e até mesmo adultos antes de entrarem em depressão costumam deixar sinais até mesmo na rede social ou por mensagens. Esse livro contém imagens reais de alguém que sofreu com depressão. Se durante a leitura passa por algo e deseja desistir, eu quero te dizer que conduzir a vida não é tarefa fácil mas é possível para aqueles que acreditam que tudo pode melhorar e que você estando ao lado das pessoas certas, falando dos seus problemas para quem te ama de verdade a possibilidade de ficar bem pode ser muito grande. Observe os sinais converse ou ligue agora! Para alguém que você acha que teve atitudes muito severas ou até mesmo  profanou palavras que possam ter feito mal, talvez se deixar para amanhã pode ser tarde demais.

Da Luta ao LutoWhere stories live. Discover now