O Pedido

152 11 4
                                    

      As conversas foram aumentando e Kaio tinha certeza do amor que sentia por Mel, resolveu aproveitar da melhor forma. Há um tempo ele sabia que uma aliança teria um significado especial na vida de Mel, afinal a primeira foi dada por ela e Kaio teve um carinho todo especial em cuidar e até agradecer por tanto, Mel gostava de fazer surpresas e fazia ele chorar de emoção com algumas pelo capricho e carinho nos detalhes. Kaio, tinha um certo bloqueio em demonstrar sentimento por ter sido magoado anteriormente, e também era de uma família que amava mas não costuma dar aquele abraço caloroso para demonstrar sentimentos ou dar aquele beijo de carinho, mas ele era duro por fora e um coração de geleia por dentro.

   Agora ele deseja fazer o pedido oficial de namoro, isso marcaria uma fase boa do relacionamento e daqui pra frente tudo ficará bem no que depender dos dois. Antes de planejar a surpresa em um dia qualquer Mel, já tinha arrumado emprego em uma loja, ela olha para o lado e lá vem o Kaio, para a moto ao seu lado, as batidas de seu coração começam a acelerar o efeito comum quando nos aproximamos de alguém ao qual amamos muito. Ele desce da moto e convida Mel, com aquele lindo sorriso, vamos sentar aqui na calçada?

- Ela diz: sim claro! Os dois começam a chorar sem saber porquê ou talvez por  se arrependerem de ter um dia aceitado ficar tão longe um do outro, nem sabiam dar uma resposta. Depois disso passaram semanas incríveis, logo seria um feriado, esse foi o melhor dia. A família estava fazendo um churrasco, Kaio pegou um pouco de carne na churrasqueira como sempre costumava fazer, levou para Mel. Naquele dia juntos, comeram carne assada, cantaram bem alto e até tomaram cerveja.

Kaio era acelerado sempre tinha pressa para fazer tudo, um belo dia chegou com um saco de pétalas de rosas vermelhas, cartolina vermelha e pedindo ajuda para todos, sua madrinha era sua companheira e amante das coisas que ele fazia, ele como sempre deu aquele grito, Madrinha!

– Harumy responde: Oi.

– Kaio: Você acha que se eu deixar essas pétalas de rosa na geladeira elas continuam bonitas amanhã?

– Harumy: Sim, filho! o que vai fazer?

– Kaio: Uma surpresa para Mel, vou pedir ela em namoro.

– Harumy: Que lindo filho! Ele não comenta os detalhes, chama Vitória filha de Harumy, que era considerada uma irmã afinal, foram criados juntos inclusive brigavam grande parte do tempo coisa de irmãos.

– Kaio: Vitória, corre vamos cortar alguns corações, preciso de muitos.

– Vitória: Já vou Kaio, espera estou indo.

– Kaio: Vem logo, ou não precisa mais!

  Vitória correu e começaram a organizar a cama e a parede onde seria feita a surpresa, cortaram os corações organizaram tudo para receber Mel, deu tudo certo. Fazendo alguns bicos Kaio, economizou para comprar uma linda aliança  fez questão de comprar na Casa das Alianças.

Da Luta ao LutoWhere stories live. Discover now