Definitivamente ajudante do Pai

11 1 0
                                    


  O tempo passa e com ele a fé de encontrar um emprego vai embora, mas existe uma luz no fim do túnel, seu Pai irá começar a casa de sua madrinha Harumi e sugere que ele venha como ajudante. Ele pensa e resmunga sobre como funcionará os pagamentos e acha que sim, seria uma boa ideia trabalhar por dia, ainda que não fosse muito dá para comprar seus cigarros e até comer pastel com sua namorada Mel. Sua rotina tem mudado agora, precisa acordar cedo diariamente e não pode passar a noite fora.

Tudo caminha bem, Harumi consegue tomar café quase todos os dias café da manhã com o Kaio, antes dele ir para o trabalho. Ela está muito feliz seu afilhado também, ele sempre a tratou como Mãe e Harumi, essa não teve trabalho já que ama de paixão meninos, sente que foi presenteada por Deus a todo momento.

    Diariamente Kaio encaminha vídeos de tudo que faz na obra, cada detalhe é falado e Harumi se sente orgulhosa. O coração dela está pequenino porque sente pena em ver suas mãos cheias de calos, afinal era o seu menino, porém focado na obra ele ficava distante das drogas, ela por muitas vezes chorava escondido. Ele nunca reclamava de nada sobre pegar pesado, fazia contas e dizia: "isso vai dar para fazer o que eu quero". A mãe de Harumi pensava como ela, essa era um anjo na terra queria ver todos bem chamavam o Kaio, de "meu menino". Sua madrinha sempre se mostrará forte porque tinha que poupar a Mãe, sua filha e o kaio, ela faria qualquer coisa para vê-los bem e felizes. E para isso trabalhava muito mal conseguia descansar aos domingos, sempre que pintava evento ela estava lá. Isso ajudava a dar presentes para eles e levá-los para passear. Que sensação gostosa ela sentirá que o mais gratificante era poder ajudar ele a comprar seus bonés, por muitas vezes pegava o cartão do Pai e extrapola, para ter um boné da Lacoste ou da Oakley e chamava a madrinha para ajudar a pagar. Um jovem sempre viverá em prol do que está ao seu redor, por isso não devemos nunca criticar apenas apoiar e mostrar os caminhos. Toda família está feliz Kaio, apesar de gostar da noite tem tido cautela, já que terá que acordar cedo por esse motivo suas saídas diminuem.

    No passar de 2 meses a obra caminhou bem e Harumi ficou ansiosa já que tinha alugado tantos locais que não deram certo, finalmente terá a casa própria chega a sonhar e desenhar cada detalhe. Promete ao seu afilhado que fará o jardim do éden um lugar no fundo da casa onde em diálogo Harumi diz: " Prometo trazer você aqui com sua namorada, para tomar o melhor café, e também descansar em uma rede em meio às plantas"

Da Luta ao LutoWhere stories live. Discover now