Velório

7 0 0
                                    


         A família se reuniu para a noite mais dolorosa da vida deles o velório. O corpo chegará à meia Noite ao local combinado. As pessoas que cercam Harumi, jamais serão esquecidas por ela, o apoio delas sempre foram muito importante, sua amiga do ensino médio Luciana, Marli como sempre dando apoio, chega e pergunta: Quer que eu traga um café? Vou providenciar, ela é leve e tenta ajudar. Fez garrafas e levou para sede o local onde o corpo será velado as Tias por parte de Pai, e sua prima Lia e sua Mãe apoiavam e traziam tudo que era necessário para aquela noite, outras colegas chegam dão apoio e carinho Ana, Nega e vizinhos, começam a chegar o Pai de Harumi, esse não conseguiu acompanhar de perto o acontecido, era na dele dava para ver a dor no rosto dele.

Chegou a hora o corpo vai chegar, avisados em estado de tamanha tristeza recebem o caixão! Kaio está lá de branco todos olham o semblante dele e dizem que está bonito e calmo parecia que estava dormindo, quisera que tudo isso fosse um pesadelo ou sonho não é! Não, essa história foi baseada em fatos. Mel, sua namorada fica em estado de choque, sua prima a acompanha, Harumi não consegue olhar para ela, as duas estão sem força alguma a família e todos que o amam estão fracos e desconsolados.

Acabou é o fim, Harumi chama sua prima Jack e pede para colocar o louvor que ele gostava " existe vida aí" Mas o contexto era que sim, o fim chegou. Ela louva e não acredita que só tem algumas horas para nunca mais ver o seu filho, considerado filho.

Da Luta ao LutoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora