Conversas Difíceis

11 0 0
                                    

       Manhã de Domingo, toda família costuma se reunir para o café Kaio chama Harumi e diz que tem que comprar logo uma moto, e resolver as coisas, comenta que ela precisa ser forte e isso faz com que ela sinta calafrios fortes, mas nunca demonstrará pelo amor que sente por ele, seu garoto.

As conversas sobre religião aumentam:

Kaio: Madrinha eu preciso ir a uma igreja, não me sinto bem na que eu fui com a minha Tia.

Harumi: Filho Deus é um só, busque com o coração você ama louvar continue querido.

Kaio: Sei lá, eu quero ir em uma que eu me sinta bem, sabe madrinha.

Harumi: Logo seu coração te levará a igreja que vai te fazer muito bem filho, você se sentirá em casa nela pode confiar. Ele abre um largo sorriso e abraça Harumi, que como sempre não desperdiça uma chance de beijar e abraçar seu afilhado.

A noite Cai, ele já não deseja ficar muito tempo em casa qualquer discussão com a Mãe sai sem hora de voltar, isso tem acontecido com frequência, Harumi quer o levar para sua casa o quanto antes quem sabe um novo lar pode o dar um pouco mais de paz, ela acreditará nisso e corre contar o tempo.

A casa está em construção há dias que Kaio ajuda, outros chegam tarde e não vai. Mas sempre que está na obra faz questão de enviar cada detalhe ele é Harumi tem até as cores que vão usar nas paredes já estava tudo programado.Também vão comprar um Pitbull a garagem é grande vai ter muito espaço, sua madrinha não se esforçou para comprar devido o pouco espaço de sua casa. Mas agora vão ter um lugar grande e vai dar tudo certo.

Da Luta ao LutoWhere stories live. Discover now