Aproveitando as Oportunidades

152 7 0
                                    

  O tempo passa, Kaio sente falta de Mel, começa a  se dar conta do quanto ela era especial e percebe coisas que não enxergava quando eles estavam juntos, seus pensamentos o levaram até a lembrar  do quanto eles eram parecidos mas talvez fosse tarde demais pra isso.

  Já parou para pensar quantas vezes desvalorizamos pessoas especiais em nossas vidas e passamos a não dar o valor devido, ou deixamos de mandar aquelas mensagens especiais e ao mesmo tempo tão simples, aqui alguns exemplos: Você está bem? Como foi seu dia? se precisar estou aqui e etc.

    A falta de tudo isso pode fazer com que as pessoas importantes esqueçam de nós ou que sofram, mas percebam que não possuem valor na sua vida e o tempo pode fazer com que elas te esqueçam e desistam. Que tal pensar um pouco e se estiver pensando em alguém especial, ligue agora, encaminhe uma mensagem, talvez essa pessoa não a tenha abandonado mas você tenha se empenhado para ela ir embora e te esquecer, pode não dar tempo apenas faça não pense muito.

O fim da relação de kaio, nada teve haver com traição, o maior dos problemas eram as amizades erradas, as saídas constantes sem avisar a ausência.  Mel, sempre agia como uma Mãe, não gostava de certas amizades o aconselhava, gostava de saber com quem e onde ele estava, sentia medo de perdê-lo, queria que ele enxergasse a realidade que estava a sua frente, mas ele não conseguia.

Tudo estava estranho Mel, o amava de uma forma exacerbada não queria o fim, mas estava muito magoada com tudo que aconteceu e a dor a fez tomar uma decisão colocar um fim na relação.

Dois meses depois eles passam a conversar e resolvem ser amigos, e assim seguiram por um pequeno intervalo de tempo. O dia de ambos se resumiam em muito diálogo via whatsapp e chamadas de vídeo, a amizade vai ficando cada dia melhor mas falta alguma coisa, Mel e Kaio sabem que ser amigos não é a mesma coisa não são bobos, mas com tantos problemas será que daria certo se dar uma nova chance.

Da Luta ao LutoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora