Contornando os Problemas

29 1 0
                                    


Poderia ser incrível se tivéssemos o poder de contornar os problemas e quem sabe apagá-los, mas a realidade é outra completamente diferente, exigimos tanto da vida não é mesmo? Na prática todos queremos um grande amor, estabilidade financeira, realizar todos os sonhos e quem sabe ajudar os familiares. Na maioria do tempo Kaio, questionava sobre dar boa vida para sua mãe, familiares e namorada. Sonhava acordado, o sonho de Mel era ter um salão de beleza apesar da pouca idade se mostrava mais madura para a vida.

    Qualquer discussão em casa era motivo para passar a noite fora, a maldade talvez estivesse tão próxima, mas ele não enxergava. Sua família e Mel, pontuavam em relação a ter cuidado com as companhias e as drogas. Seus parceiros como ele costuma chamar, bastava ele está com a moto quebrada que ninguém o chamava no portão, isso soava estranho para quem o amava, os amigos de verdade sempre estiveram próximos mas os que se aproximavam por interesse nunca apareciam se não existisse nada a oferecer.

    Garoto inteligente, mas por algum motivo o julgamento e comentários cotidianos o afastaram dos Pais, os problemas o perturbavam, sua Tia, observava o comportamento e achava que ele precisava de tratamento devido a oscilação de alegria e tristeza tão constantes, mas ele nunca aceitava. Os problemas estavam o  engolindo, já não sentia vontade de cuidar das coisas básicas por um tempo desempregado, já não conseguia fazer coisas bacanas com Mel o Bico que fazia com  seu Pai, era a única coisa que estava dando certo por um tempo, algumas vezes como bom adolescente ia para os bailes e não conseguia trabalhar no  dia seguinte com o Pai. Tudo girava em torno da ansiedade e falta de recursos para ter tudo que sonhou.

Da Luta ao LutoWhere stories live. Discover now