Um

2.5K 253 18
                                    

- Você não pode estar falando sério pai - digo a ele enquanto o mesmo me olha com o semblante sério - Eu não vou mais sair assim e nem beber como estava fazendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você não pode estar falando sério pai - digo a ele enquanto o mesmo me olha com o semblante sério - Eu não vou mais sair assim e nem beber como estava fazendo.

- Isso é ótimo filha, mas ainda assim vai ter um segurança para cuidar de você - rebate e cruza os braços me desafiando a ir contra sua palavra.

- Isso vai tirar minha liberdade pai! - exclamo - Não quero andar com alguém colado em mim!

- Não se preocupe com sua liberdade, ele só irá cuidar para que coisas do tipo não aconteçam mais, em nenhum momento vai interferir se não estiver em perigo, poderá continuando a se divertir como sempre fez, mas agora com a certeza de que nada ruim vai acontecer - diz e bufo com raiva me jogando no sofá e cruzando os braços.

- Pois se vai ter alguém me seguindo eu não saio de casa! - digo e ele ri.

- Isso é ainda melhor! - fala dando um enorme sorriso e eu me pego fazendo como uma criança birrenta.

- Mamãe me ajude aqui por favor! - peço a minha mãe que está sentada no sofá enquanto dá o peito para Riley - Eu não quero ser seguida em cada passo meu!

- Não será a cada passo querida, ele só irá seguir você quando sair - diz - E eu concordo com seu pai quanto a isso.

- Mãe! - olho para meu pai que tem um sorriso no rosto e arqueia a sobrancelha me desafiando a ir contra a mamãe, eu odeio isso e quero gritar - Eu a partir de hoje não saio mais de casa, nem para ir a faculdade.

- Sabemos que você não fará isso - minha mãe diz - O melhor a fazer é aceitar Luna, qualquer coisa que diga não vai fazer ninguém aqui mudar de idéia.

- Urgh! - me jogo no sofá e coloco uma almofada no rosto, sinto uma frustração enorme e uma vontade absurda de gritar como uma mimada que sou.

- Mamãe! - ouço Hannah exclamar, tiro a almofada do rosto e vejo ela na porta, atrás dela está Eros com Elliot e Ravi com Yllian nos braços.

- Bebezinhos da mamãe, venham cá, eu estava morrendo de saudades - diz e meus irmãos correm até ela a beijando e abraçando, depois fazem o mesmo com meu pai enquanto puxo meu sobrinho.

- Coisinha linda da titia, eu adoro seu cheirinho - digo beijando o rosto de Yllian e sentindo o cheiro do seu pescoço.

- Titia eu tava morrendo de saudades - diz e aperto sua bochecha porquê esse garoto é a coisa mais perfeita e inteligente do mundo.

- E eu estava mais ainda neném - beijo a ponta do seu nariz e ele corre para meu pai abraçando ele e o beijando no rosto, depois faz o mesmo com minha mãe e então puxo Elliot fazendo o mesmo que fiz com Yllian - Neném da irmã eu te amo bem muitão.

- Ama - repete e sorrio beijando o rostinho dele algumas vezes, esse garoto tá tão espetinho também, um ano e pouquinho e é a coisa mais linda do mundo.

Sob Seus Olhos - Spin off Azul É A Cor Do AmorWhere stories live. Discover now