Vinte e três

2K 251 19
                                    

Abro os olhos após me espreguiçar na cama, passo a mão no colchão e sinto vazio, me sento e vejo o canto que era para estar ocupado com duas pessoas e ele está vazio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abro os olhos após me espreguiçar na cama, passo a mão no colchão e sinto vazio, me sento e vejo o canto que era para estar ocupado com duas pessoas e ele está vazio.

Saio da cama e vou a procura dos meliantes fugitivos, sinto cheiro de comida e ouço a risada gostosa do meu sobrinho.

- Titio eu qué mais bolo - Yllian diz e observo ele sentado em sua cadeira de alimentação que tem aqui, Heitor está de frente para ele, sorrio o vendo com um avental de florzinhas amarrado ao corpo.

Dou meia volta e começo minha rotina matinal de higiene.

Depois visto uma roupa leve já que Yllian está aqui e não vou treinar hoje, saio do quarto e volto para a cozinha.

- Bom dia amorzinho da minha vida - digo a Yllian o abraçando,ele me aperta de volta e beijo seu rostinho.

- Bom dia titia linda - diz me fazendo sorrir.

- Bom dia - falo para Heitor e dou um beijo no rosto dele, sei que os meninos tem uma regra de não estar beijando na frente do Yllian e não vou passar por cima deles - Quero coisas bem gostosas para o café.

- Esse garotinho aqui acordou cedo dizendo está com fome de bolo, você estava dormindo tão bem que não quis te acordar - fala - Ele é bem fofo e esperto.

- Não imagina o quanto, mas é normal tendo Ravi como pai - falo sorrindo e me sento na banqueta após pegar uma xícara e colocar café, ficamos os três comendo até Yllian dizer que quer ir para a casa do vovô - Tem algo para fazer hoje?

- Tenho algumas coisas pra resolver, mas só a noite - fala.

- Quer ir passar o dia na casa dos meus pais? - questiono, ele fica pensativo - Não precisa ficar com medo da reação do meu pai, é capaz dele dizer que não está surpreso e te chamar para beber algo.

- Tudo bem, só vou descer e pegar uma peça de roupa no carro - diz e assinto.

Termino de arrumar as coisas do Yllian e seguro a mão dele o levando para a sala, Heitor volta, troca de roupa e saímos do apartamento, entramos no carro e ele dirige até a casa dos meu país após eu instalar a cadeirinha do Yllian em seu carro.

•°•°•°•

Passamos pelos portões da casa dos meus pais e Heitor dirige até a frente, para o carro e sorrio vendo ele parecer nervoso.

- O que foi? - pergunto.

- Não pense que é medo, eu respeito muito ao seu pai e não quero que ele pense que eu me aproveitei do trabalho de você - fala.

- Meu amor, se tem algo que meu pai não vai pensar é isso, ele vai pensar que eu me aproveitei e que você é a vítima - falo rindo - Não se preocupe, é sério.

Dou um selinho rápido nele já que o Yllian está dormindo, saio do carro e pego meu sobrinho da cadeirinha.

- Deixe que eu levo ele - pede e entrego Yllian a ele, sorrio olhando o quão fofo ele fica com meu sobrinho nos braços e foda-se que nós nem transamos ainda como namorados, mas eu já estou imaginando um bebê nosso e ele no modo pai babão.

Puta que pariu preciso apagar o fogo no rabo, olha o que estou pensando!

Pego a chave no bolso e abro a porta da casa dos meus pais, sorrio vendo Hannah e Elliot brincando no chão no tapete.

- Luna! - sorrio e os dois vem me abraçar, me abaixo e aperto eles dois bem apertado.

- Oi coisinhas lindas da irmã - falo dando um beijo no rostinho de cada.

- Olha o que o papai deixou eu colocar! - Hannah mostra as tranças em seus cabelos.

- Está maravilhosa, ficou linda - sorrio tocando seus cabelos.

-gn Não foi? Mas eu gosto dele cacheado e não vou deixar muito tempo - fala, ela olha para Heitor e sorri - Oi.

- Olá, eu gostei do seu cabelo - fala e ela sorri sem graça - Onde coloco ele Luna?

- O Ylli tá dumindo? - Elliot pergunta.

- Tá sim amorzinho, mas logo acorda - falo - Vamos subir e por ele no quarto.

- Eu qué ir - Elliot diz e pego ele no colo, subimos para deixar Yllian no quarto e depois voltamos para a sala, vejo meus pais sentados no sofá e mordo os lábios quando vejo meu pai virar para trás e olhar para mim e Heitor, ele levanta a sobrancelha e depois da uma risada balançando a cabeça e voltando sua atenção para Riley em seu colo.

- Nem me surpreende mais - diz a bebê que ri.

- Bom diiaa mãe mais linda do mundo inteiro - me sento no colo dela e beijo seu rosto, abraço ela apertado e sinto seu cheiro bom.

- Bom dia meu amor - diz e beija meu rosto também, olho para meu pai e tiro Riley dos seus braços, me sento em suas pernas e abraço ele apertado.

- Bom dia paii! - digo beijando seu rosto várias vezes e ouvindo ele resmungar coisas inaudíveis, mas não me afasta.

- Tá bom, tá bom - diz me contendo e dou risada, olho para ele e seguro o riso vendo sua cara.

- O que foi pai? - questiono.

- Você é ardilosa, sua... Filha da Ellinor - diz e beijo seu rosto de novo, vejo ele olhar para Heitor que ainda está parado de frente parecendo sem jeito - Se precisar de socorro é só ligar.

- Credo pai - digo saindo do colo dele, puxo Heitor pela mão e coloco para sentar ao meu lado - Vocês já sabem, mas quero poder dizer em voz alta, esse aqui é Heitor meu namorado.

- Estou muito feliz filha - minha mãe diz sorrindo, já meu pai fica encarando nós dois.

- Sinto muito por você Heitor - diz - Mas é realmente sério, se precisar de socorro ligue, fora isso vamos tomar uma cerveja, finalmente minha filha vai desencalhar.

Reviro os olhos e balanço a cabeça, olho para Heitor e sorrio piscando para ele.

•°•°•°•


Sob Seus Olhos - Spin off Azul É A Cor Do AmorWhere stories live. Discover now