Vinte e oito

761 102 26
                                    

Um tempo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois...

Ouço a campainha tocar e abro os olhos, sinto Heitor abraçado a mim e ele parece acordar também, nós estamos deitados no sofá, dormimos por aqui após assistirmos um filme.

- Amor, vai atender a porta - falo e ele me encara cerrando os olhos, beijos seu nariz em um selinho e ele vai.

- Esta de lingerie, vá pro quarto - diz e encaro ele que esta só de cueca.

- E você bem marcado ai, vai atender a porta - rebato e ele sorri de lado caminhando pra porta - É alguem da minha família já que não avisaram.

Ele abre a porta e tento ouvir quem esta falando com ele, me sento e olho pra porta vendo Theozinho extremamente vermelho parado na porta, mas seu resto esta triste.

- O que foi amorzinho da minha vida? - questiono fazendo ele me encarar.

- Eu volto outra hora, esta ocupada - fala.

- Pode entrar, tenho algumas coisas pra fazer - Heitor diz e meu amigo entra.

Heitor vai para o quarto e Théo senta ao meu lado.

- Está nua - fala envergonhado e sorrio.

- Estou de calcinha e sutiã, mesma coisa de biquíni - falo sorrindo - E você, por quê veio com essa carinha?

Ele suspira e coca a nuca, o vejo engolir em seco e desviar o olhar, antes que eu pergunte o que foi de novo, Heitor aparece e me entrega um vestido.

Visto no mesmo lugar que estou, Heitor beija meus labios e diz que vai sair e volta depois.

- Então meu amor, o que foi? - questiono ao Théo - O que Charlotte fez com você?

- Quem disse que foi ela? - ergo a sobrancelha pra ele.

- Você veio pra mim, não foi diretamente a ela, então só pode ter sido ela a fazer alguma coisa com você - digo e o vejo suspirar - Vamos, me conte o que aconteceu e posso te ajudar.

- Eu e Charlie estamos com alguns problemas - continuo encarando ele que começa a chorar - Ela me sugeriu um relacionamento aberto, eu aceitei, mas não estou bem com isso, não gosto da idéia.

- Como é? - pergunto séria.

- Nós gostamos de coisas diferentes, temos uma relacionamento diferente, eu... Eu gosto de ser dominado e ela gosta de dominar - fala baixinho e com vergonha - Com isso ela falou um monte de coisas e eu só concordei, ela queria um relacionamento aberto pra aprender mais sobre dominação, eu disse que não queria e ela insistiu pra mim que só assim daria certo.

- Um caralho Théo! - exclamou com raiva - Vou perguntar a Charlotte se ela perdeu a cabeça, se alguma das piranhas do papai comeram seu cérebro, só pode ter sido isso.

- Não, Luna, ela vai saber que eu vim aqui e falei com você - diz segurando minhas mãos.

- Foda-se Théo, não me importo - digo - Théo relacionamento aberto é só quando os dois estão de acordo, se os dois estão na mesma vibe, não pode aceitar as coisas que a Charlotte fala só pelo fato de amar ela, não pode acatar tudo pelo fato de gostar ser submisso na cama, ela não manda em você Theozinho, sua vida e escolhas fora da cama são suas, não dá Charlotte.

- Eu sei - ele suspira e pega o celular no bolso - Ela está ligando agora.

- Não atende, a deixe sofrer sem saber o que está fazendo, Heitor saiu e não volta agora, passe o dia comigo - sugiro - Vamos curtir o dia fazendo coisas legais só nós dois.

- Ok, vamos - diz - Aliás, quando começou com Heitor?

- Uns dias atrás, tivemos algumas complicações por ele ser bunda mole, aí disse várias coisas e ele decidiu que o melhor era cair em meus encantos - Falo e ele ri.

- Entendi - fala sorrindo, abraço ele de lado e ficamos conversando, comendo e dormindo durante o dia.

°•°•°•°•°•°

- Seu amigo já foi? - Heitor questiona vindo até mim.

- Sim, faz um tempinho, estava esperando você - falo, me estico e beijo seus lábios - Quero sair, não quero ficar em casa final de semana, vamos a algum lugar?

- Onde quer ir? - pergunta e sorrio.

- Dançar! - exclamo animada - Quero dançar e beber.

- Podemos fazer isso aqui - cerro os olhos pra ele que levanta as mãos - Ok, vá se arrumar.

Pulo da cama e corro para o closet, procuro uma roupa bonita, confortável e ousada, pego uma bolsinha, coloco um salto nos pés e saio do closet.

- Como estou? - questiono dando uma voltinha pra ele.

- Gostosa - diz e sorrio piscando pra ele - Eu acho que da pra ver sua bunda se você abaixar um pouquinho.

- Não da, não se preocupe - sorrio e vou até ele, beijos seus lábios - Vamos, estou animada!

- Vamos - seguro sua mão e saimos de casa, meia hora depois estamos entrando em um pub que gosto de frequentar - Você gosta de furar fila não é?

- O que posso fazer se tenho a oportunidade? - sorrio pra ele e o puxo em direção ao balcão - Você vai beber hoje?

- Estou dirigindo, além do mais, preciso ficar de olho na minha namorada que vai beber o que ela quiser hoje não vai? - assinto e ele ri - Então me contento com água com gás e suco.

- Não reclamo, afinal você é meu segurança não é? Meu pai o contratou pra me vigiar - brinco e ele sorri, paramos no balcão e peço um suco pra ele e um drink pra mim, balanço a cabeça quando o barman entrega trocado, pego meu drink e bebo, ja Heitor toma seu suco - Vamos para alguma área vip, fica melhor lá, tenho conhecidos e podemos sentarem alguma mesa.

Seguro em sua mão e saio puxando ele, o segurança queja me conhece deixa que eu entre na area vip e me entrega uma pulseira e outra para Heitor.

Sentamos em uma mesa no canto e voltamos a beber.

Um drink após o outro percebo ja esta mais animada, não que eu fique só se beber, mas é diferente, pisco para meu namorado que tem o rosto calmo.

- Vou dançar! - digo a ele, beijos seus lábios e me coloco de pé em sua frente, uma música animada começa e sorrio sentindo ela.

Fecho meis olhos e começo a me movimentar na frente do meu namorado.

Sorrio boba pensando nisso.

Quem diria que eu estaria assim, dançando de frente ao meu namorado,  tendo a certeza absoluta de que terei ele no final da noite e amanhã pela manhã.

Diferente das vezes que vim aqui, curti, beijei na boca e saí pra transar com algum cara, fui embora de madrugada e dormi sozinha.

Era bom, mas acho que agora é bem melhor.

Saudades do Theozinho ❤

Com fé em Deus vou me ajeitar e vai da pra terem ele de novo😍

Mas por agora difícil, trabalho de oito as onze, tenho três horas de almoço e volto pro trabalho de novo pra sair só as oito da noite.

Mas assim que sossegar e eu tiver tempo vai dar certo❤

Sob Seus Olhos - Spin off Azul É A Cor Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora