Onze

1.8K 237 54
                                    

Estamos todos na sala esperando o almoço ficar pronto quando de repente a porta da frente se abre em um estrondo fazendo eu e Pietro ficarmos de pé na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos na sala esperando o almoço ficar pronto quando de repente a porta da frente se abre em um estrondo fazendo eu e Pietro ficarmos de pé na hora

- Chegamos nessa bocet... - uma mulher começa a falar, mas outra tapa sua boca.

- Kira pelo amor de Deus, as crianças! - uma loira diz.

- Desculpa amor - diz e sorri - Viemos almoçar!

- Não convidei ninguém nessa porra - Pietro diz.

- Ah cala a boca, você invade minha casa também filho da puta - diz e a outra belisca ela - Aí amor, desculpa outra vez.

- Cadê o amor da minha vida? - Luna questiona ficando de pé.

- Ele foi para a França passar uns dias com Charlotte - Aurora diz.

- Nem me falou - diz fazendo um bico e abraça as mulheres - E cadê as pestinhas?

- Estão passando o final de semana na casa de uma amiguinha - diz.

- Espero que seja só amiga mesmo, já não basta Charlotte ter roubado o pirralho - a morena fala, ela me olha de cima a baixo - Você eu conheço.

- Não me lembro de tê-la visto algum dia - falo e ela sorri.

- Disse que te conhecia e não que você me conhecia, são coisas diferentes meu caro Heitor - arqueio a sobrancelha e ela ri - Vamos comer, tô com fome, passeia noite foden... Porra Aurora não me bate mais mulher.

- Hoje você está impossível amor, respeite as crianças - pede calmamente.

- Desculpem crianças, não sejam como a tia Kira aqui - fala e estica os braços para a bebê em meu colo, ela agarra minha camisa e não vai - Filha da Ellinor! Traidora, vou jogar você no lago de Patos do pirralho!

- Ela se apaixonou no Heitor - Ellinor diz sorrindo, a bebê é realmente uma coisa linda e fofa.

Tudo parece se acalmar e então o almoço fica pronto, coloco a bebê no carrinho e lavo as mãos, me sento a mesa tendo Luna ao meu lado e o seu irmão pequeno do outro.

Mas o que parecia calmo vira algo sem compreensão, esse pessoal não é bem da cabeça, quando estamos começando a almoçar chega mais algumas pessoas e vira um verdadeiro circo.

Todos conversam alto e animados, logo o almoço vira um churrasco com bebidas que saíram não sei de onde.

- Pode beber querido, sei que está em seu momento de trabalho e quer ser profissional, mas não se preocupe, embora no meio de loucos está em segurança - Ellinor diz - Curta um pouco e pense que está no meio de amigos.

Ela me entrega uma cerveja e sorri saindo, olho para a direção onde ela foi e vejo Pietro me olhando, ele levanta a cerveja dele e toma um gole.

Abro a minha e tomo também.

Sob Seus Olhos - Spin off Azul É A Cor Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora