Capítulo 05

1.7K 202 31
                                    

Romeu...

— Como é satisfatório ver vocês lutando para salvar o outro pulguento e minha linda sobrinha com poderes travados. — Falou aquele maldito Leonard, sentado em um trono velho e sujo, enquanto observava eu e Lucian lutarmos contra centenas de cães raivosos para chegar até a jaula de vidro onde Gisele e Felipe estavam quase morrendo asfixiados.

A cada segundo que passava, meu desespero aumentava; parecia que os cães não morriam, mesmo recebendo vários golpes.

Aurora e Lídia não estavam conosco. Imaginava que tipo de tortura Leonard estaria fazendo as duas passarem.

Lucian não dizia nada, mas eu o conhecia o suficiente para saber que sofria internamente sem saber onde e como Aurora estava.

Meu peito doía ao ver minha companheira e Felipe morrendo aos poucos. Os dois tentavam lutar assim como nós, mas era em vão.

Sua hora vai chegar, eu garanto! — Lucian rosnou ferozmente.

— Não antes de assistir a esse maravilhoso espetáculo...

Leonard falava quando foi interrompido pelo barulho dos vidros da jaula sendo quebrados e voando em mil pedaços para todos os lados, inclusive na garganta dos humanos armados que ele mantinha como seguranças ao seu lado.

Os mesmos caíram sem vida aos seus pés.

Senti três vultos negros passarem por mim e matarem todos os cães em questão de segundos usando garras e presas enormes.

"O que é isso?"

Mesmo diante de toda a confusão daquele mar de sangue escorrendo até meus pés, consegui ver Lyra com uma das mãos estendidas em direção à jaula e a outra em direção a Leonard.

A raiva e o desprezo inflamavam suas intensas íris azuis.

Ao seu lado surgiram três grandes lobos amaldiçoados como Dante e Lucian, e uma loba branca carregando Lídia, que parecia dormir profundamente em suas costas.

Eles rosnavam tão ferozes quanto Lucian.

"Os vultos eram os garotos."

"Mas como os três se tornaram lobos amaldiçoados?"

Lucian olhava tudo fascinado e ao mesmo tempo tão confuso quanto eu, mas aquele não era o momento para perguntas. Corri o mais depressa possível até Gisele, que aos poucos voltava a respirar.

A abracei com tanto alívio que quase esqueci que tinha que respirar também.

Felipe passou por mim, tropeçando nas próprias pernas, enquanto ia até Lídia.

— Bravo, bravo. — Leonard falava e sorria alto enquanto caminhava em direção aos cinco. Lucian se posicionou à frente dos filhos, fazendo Leonard cessar os passos.

— Fica longe dos meus filhos. — Lucian rosnou.

Leonard ergueu as mãos e falou:

— Você é patético. Realmente acha que essas suas presas irão competir com minha magia? Acha mesmo que pode me matar, supremo?

Vozes falando o que parecia ser um ritual surgiram próximo de Lídia. Demorou um pouco para percebermos um colar saindo flutuando de dentro de seu bolso e parando ao lado de Leonard.

___ Ele não pode matar você, mas eu posso. - Aurora emergiu das sombras e utilizou uma flecha para fazer o colar explodir. Seus olhos estavam vermelhos como sangue e suas presas afiadas estavam expostas.

" Ela despertou"

Do colar, uma claridade envolveu todo o corpo de Leornad. Não sabia o que aquilo significava, mas certamente doía muito, pois Leornad gritava.

Lobos- A Batalha Final| Livro 03| ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora