37- Reunião em família

2.2K 225 12
                                    


— Você está péssima — Aurora olhou para Briana, que parecia ter sido atropelada por um rebanho inteiro de vacas — Temos um compromisso agora.

Aurora a curou e entregou-lhe um vestido de gala preto depois de obrigá-la a ficar de pé.

— O que pretende com isso, sua prateada maldita? — Briana rosnou, deixando seus olhos de raposa brilharem, demonstrando seu puro ódio.

Sorri. Nem naquela situação ela perdia a oportunidade de ofender Aurora.

— Não pode ir sem roupas a um evento em família — Aurora soava tão psicopata ao falar daquela forma que, então, estalou os dedos e, em segundos, o vestido estava no corpo de Briana — Esse é um presente meu para você.

Hum.”

“Claro.”

— Que generosa você é. — Havia ironia nas palavras de Briana.

Aurora sorriu sem humor.

— Leve-a, Lídia. Eu já estou indo.

Concordei com a cabeça.

Briana me olhou com nojo.

— Vá. — Com um empurrão nas costas, obriguei-a a andar.

Assustada e aos tropeços, Briana tratou de andar rápido.

Uma mesa no meio de uma sala, com livros abertos e colados de cima a baixo nas paredes e escadas ao redor, era ocupada por Laura, James, Eros, os betas, as primas de Aurora, Conrado, Abner, Gael e, bem na ponta, por Lucian, que batia os dedos preguiçosamente na madeira gasta da mesa.

Perto dele, o delegado e o criado de Briana, aos quais ninguém se interessou em saber ou lembrar o nome, estavam sentados sem mover um músculo, pois só a presença de Lucian já era suficiente para intimidá-los.

— Sente-se aí. — Empurrei Briana, fazendo-a cair sobre a cadeira do lado vazio da mesa, ao lado esquerdo de Lucian e de frente para seus colegas.

— Onde está Aurora? — Felipe perguntou quando me sentei na cadeira entre ele e Romeu.

— Ela…

Não foi preciso terminar de responder, pois logo em seguida à sua pergunta, Aurora adentrou o lugar com o semblante de quem tinha ótimos planos para nossos convidados.

Ela caminhou até o marido, e ele ficou de pé quando a viu.

— Perdão pela demora, meu supremo, eu estava fazendo o possível para tratar bem nossa convidada — ela olhou em direção a Briana — depois de como a tratei, era o mínimo.

Aurora fez uma reverência ao marido.

— Sua mentirosa, ela e as outras bruxas nojentas quase me mataram, Lucian. — Briana era tão tola que não percebeu a encenação de Aurora.

— Não acredito que tentou matá-la, prateada linda. — Lucian falou, usando com carinho a palavra que Briana usava para ofender Aurora o tempo inteiro.

Briana o olhou incrédula e piscou algumas vezes quando ele beijou a esposa e, em seguida, na frente da família e dos inimigos, ele a reverenciou. O temido Lucian, o lobo mais cruel da história, se curvou para alguém, não alguém qualquer, mas para sua rainha, mãe de seus filhos e senhora dos sobrenaturais.

— Meu. — Aurora beijou as mãos do marido e depois lançou uma piscadela para Briana.

Juntos, Lucian e Aurora enfiaram facas nas mãos do delegado e também no criado de Briana, e depois, em perfeita sintonia ao som dos gritos de dor de nossos prisioneiros, eles olharam para Briana.

Lobos- A Batalha Final| Livro 03| ConcluídoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang