05 - 𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ?

39.5K 2.2K 909
                                    

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Assim que chegamos Isabel correu tirando meu celular da bolsa pedindo para que eu desbloqueasse para que eu enviasse sua foto com o Gavi, a garota estava eufórica pada contas para suas amigas de escola.

-Sua mãe não pode nem sonhar que fizemos isso.- Informei e antes que a menina pudesse me responder seus pais chegaram fazendo eu tomar um susto, se demorasse mais provavelmente eu estava encrencada.

-Oi princesa!- Javier o pai de Isabel falou com ela que rapidamente escondeu a foto que tinha em seu iPad.

-Oi papai.- Sorriu beijando seu rosto.

-Como foi o dia de vocês?- Dessa vez, foi a Carmem que perguntou, olhei rápido para Isabel que também já estava me olhando e juntas falamos.

-Normal.- Chegou a ser cômico a forma que falamos juntas, mas agradeci a Deus por ela não ter falado nada e me entregado.

-Papai tem uma surpresa.- Javier falou colocando Isabel em seu colo a garota eufórica perguntou.

-Que surpresa?- Animado ele respondeu.

- Você vai conhecer o Gavi.- Meu sorriso sumiu ali naquele momento mesmo.

-Como?- A pergunta fugiu da minha boca sem minha permissão.

-Convenci Carmem que Isabel estava merecendo conhecer esse jogador que ela tanto fala, então conseguimos credenciais para ela assistir o treino deles.- Contou o senhor, então tudo que eu passei hoje valeu de nada? Aguentar a Isabel falar do Gavi o dia todo, aguentar mais um bando de gente quase me pisoteando na hora que ele chegou e pior ainda ter quase fraturado alguma coisa por ter pulado o muro.

-Que legal!- Falo sem reação, pelo menos eles iriam no treinamento e provavelmente eles me dariam um dia de folga, um suspiro de alívio e o pensamento de passar um dia todo dormindo me dá uma sensação boa.

- Você poderia acompanhá-la no dia?- A pergunta e direcionada a mim, me tirando do meu pensamento de paz.

-Acompanhar?- Pergunto mais sem graça ainda!

-Sim, estaremos no trabalho será na segunda feira, como sábado e domingo você tem folga pensamos que não seria um problema.- Foi a vez de Carmem falar e sem muito o que fazer só pude falar.

-Sem problemas.- Sorri tentando parecer mais simpática possível, mas por dentro eu ainda sentia a dor da queda.

Dentro do ônibus eu me xingava pelo fato de ter cedido a chantagem da Isabel e ter feito tudo isso em vão, pego meu celular chegando às mensagens e vendo que não tinha nenhuma o que eu tava pensando que iria abrir minhas mensagens e encontrar o número do Gavi? Eu pareço aquelas meninas apaixonadas por ele, mas achei que ele iria se preocupar com aquilo. No meu Instagram eu entro e pesquiso por seu nome e lá aparece 10 MILHÕES de seguidores, entro em seus story recente que mostra ele com seus amigos no treino. O botão seguir parece implorar para eu apertar e pronto lá estava eu seguindo Pablo Gavi.

Guardando o celular percebo que já tinha passado da parada que eu deveria ter decido e puta que pariu, se eu não tivesse ido xeretar o Instagram do jogador eu não teria perdido o meu ponto, suspiro frustrada e desço logo no ponto seguinte...

Algumas ruas depois e já estava na frente do pequeno apartamento, entro já jogando minha bolsa no chão como de costume recebendo o olhar de Paloma e eu já tinha entendido o recado.

-Depois eu pego, tive um dia cheio hoje!- A justifico sentando no sofá e sentindo enfim meu corpo relaxar e doer ao mesmo tempo.

-Acho que não tanto quando o meu.- Fala a loira.

-Isabel me chantageou e tive que levar ela até o CT do Barcelona para ela conhecer o jogador Gavi, ele não tirou foto com ela, ela correu para dentro do CT eu tive que pular o muro e me machuquei, fugindo do segurança acabei entrando no vestiário aonde encontrei o próprio Gavi, ele me ajudou a achar a Isabel que tava falando para os quatros cantos que tinha se perdido da mãe dela, nós a encontramos eu agradeci ele pediu meu número e eu passei voltamos pra casa os pais da Isabel chegou e contou a novidade que eu iria levar ela para conhever o Gavi já que eles não sabe que eu levei ela para conhecer o mesmo. Enfim desci na parada errada e aqui estou eu.- Fala tudo até mesmo sem parar para respirar.

-Uau, eu fui ao cinema.- Ela conta. -Pera Gavi pediu seu número? Tipo o camisa 30 do Barcelona pediu seu número? Por favor, me fala que você deu.- Praticamente suplicou e eu revirei os olhos.

-Eu dei.- Fui sincera, ele que não mandou nada, e eu não peguei o número dele.

-Espera ele não tem 17 anos? Virou Maria Mucilon- Falou usando um tempo brasileiro, eu fiz uma careta.

-Ele tem 18 anos.- Falei a corrigindo, como se houvesse uma grande diferença de 18 a 17 anos, bom fazia 17 eu seria presa, 18 talvez não.

-Ele só deve está ocupada, ele deve ter se interessado.- Garantiu.

-Ele nunca se interessaria por mim, ele só pediu meu número para saber se tinha melhorado após a queda.- Justifiquei.

-E que ideia de gênio em pular um muro. Quantos anos você tem 12?- Perguntou.

-Para de falar de idades.- Repetindo me levantando do sofá. -E eu costumo pensar muita merda, quando tenho que agir sobre pressão.- Justifico indo para emu quarto. Meu corpo todo se relaxa quando eu deito na cama, lutando para não dormir de roupa e tudo caminho até o banheiro tirando a roupa e já entrando no chuveiro.

Assim que sai já do banho usando meu pijama que não combinava exatamente nada, já que era a blusa de um e short de outro. Volto a me deitar na cama, pego meu celular e entro no Instagram vendo que agora uma nova foto foi postada em seu perfil.

É uma coisa as fãs dele tinha razão, ele era lindo, e um fofo. Com esses pensamentos eu acabo pegando no sono finalmente.

Postagem do Gavi:

Notas finais: ¡HOLA MI AMORE!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Notas finais:
¡HOLA MI AMORE!

Decidi que para tudo que for relacionado a rede sociais dele irei trazer em forma de print para maior experiência de vocês é isso espero que gostem e próxima é narrado pelo Pablito🇪🇸🤩

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora