49 - Cabelo Rosa

22.3K 1.9K 1.5K
                                    

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Já estava na faculdade, olhando o meu relógio no pulso eu conseguia contar cada minuto que se passava, falta exatos três minutos para acabar a aula.

E finalmente somos liberados, apesar de metade da sala ter desistido daquela aula antes mesmo dela acabar, as vantagens de está em uma faculdade e simplesmente o professor não te obrigar a ficar ali.

Pegando minha bolsa, corro para o banheiro trocando de blusa, já que havia sido informado que eu deveria usar a blusa do Barcelona por motivos óbvios.

Muita loucura né, eu que não conhecia nada de futebol, agora namoro um jogador e ainda trabalho na loja do seu time, e ainda não sei quando é ou não impedimento em um jogo.

Enquanto estava dentro do ônibus eu começava a pensar em como iria fazer amizade com as pessoas que trabalha ali, eu tinha um problema desde de criança, eu sempre fui muito falante mas de início eu sempre fui muito tímida, então só dava intimidade quando falasse comigo, enquanto isso não acontecia as crianças me via como "metida".

Vi, quando o ônibus passou pelo La Masia, o que me fez pensar que provavelmente pelo horário o Gavi já estaria no treino, e eu não via a hora dele acabar logo e ir me ver na loja. Falar nisso eu tinha que ficar atenta para não perder o local aonde eu deveria descer, é agora eu entendi o Gavi as caronas do Pedri faz falta.

Descendo na ponto certo, eu caminho ate a grande loja que tinha ali, e o escudo do Barcelona era possível se notar de longe.

Ao entrar na loja já encontro Murilo o mesmo homem que havia me contratado, de algum jeito ele havia conseguido meu número e me informado que deixaria todos os papéis da minha contratação pronta, apenas que eu assinasse.

- Boa tarde Helena.- Ele fala assim que me aproximo dele.

- Boa tarde, senhor Murilo. - Ele sorrir.

- Sem o senhor, eu me sinto velho. Bela blusa, autografada ainda. - Ele fala da blusa lilás do Barcelona que eu usava, Gavi havia me dado a algum tempo e fez questão de autografar e do lado do seu nome ele tinha feito uma carinha feliz.

- É, presente do Gavi. -

- Que bom, olha eu vou te deixar nas mãos do Carlos. - Ele fala e um rapaz loiro aparece ao seu lado, em um sorriso gentil Murilo sai dali me deixando sozinha com o garoto, loiro de aproximadamente 1,90 e olhos azuis.

- Mana, ele só e gentil assim porque você senta no Gavi. - A voz mais fina, e falando em português já mostrava que eu iria me dar muito bem com Carlos. - Sou Carlos e sou brasileiro. Muito bom conhecer alguém do Brasil que teve sorte aqui em Barcelona.- Ele fala estendendo a mão e eu o cumprimento.

- Sorte?- Falo sem entender.

- Você é muito modesta, vem vou te mostrar a loja.- Enquanto falava ele já ia caminhando enquanto eu acompanhava ele. Carlos ia me mostrando canto por canto, aonde cada peça ficava ele era bom em entender aquilo. - Bom aqui e meu lugar favorito.- Ele fala sorridente.

- Por que?- Pergunto curiosa.

- Aqui é aonde os jogadores ficam quando vão fazer tarde de autógrafos. Um mais lindo do que o outro.- Ele suspira parecendo lembrar.

- Já me falaram que sua função vai ser de vendedora, o que é incrível contando que eu sinto que você não precisa bater meta.- Ele fala.

- Tem isso aqui também?- Falo me lembrando do Brasil.

- Pra nós meros mortais sim, para a namorada do Gavi provavelmente não.- Ele da ombros, eu também sou do setor de vendas, e posso te ajudar no que for necessário. - Ele sorrir gentil.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora