37 - Fotos

25.7K 1.9K 1K
                                    

Notas finais

Favor não rir das minhas montagens, deu trabalho pra eu fazer 🥺😂✍️

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Eu estava acordada no meu quarto, o sol estava começando a aparecer por agora, a verdade é que mesmo cansada depois que cheguei aqui não consegui dormir em nenhum momento.

Suspiro frustrada com minha falta de sono me levantando, e caminhando até minha mala escolhendo uma roupa qualquer, era horrível a sensação de ansiedade e você nem saber o motivo do porque está daquele jeito.

Depois de tomar meu banho e vestir a roupa que eu havia escolhido, decido sair um pouco dali. Ao sair do hotel vejo as cadeiras que ficava ali em frente do mesmo, me sentando ali olho o mar que havia ali.

Estava a quase uns 40 minutos ali e não sentia vontade nenhuma de sair dali, estava só eu e meus pensamentos.

Isso foi por alguns minutos até perceber uma presença sentar ao meu lado, um Pedri com cara de sono aparece ao meu lado.

- Caiu da cama? - Pergunto enquanto continuava olhando para aquela vista.

- Quase não dormi. - Informou, pelo visto não era só eu. - Passei a noite toda conversando com Antonella. - Contou sorridente.

- Apaixonou mesmo.- Dou risada. - E porque não foi dormir depois de falar com ela? - Ela franze a testa e demora um tempo a responder.

-Eu te vi aqui, e senti a vontade de conversar com você, faz tempo que não conversamos. - Fala e eu concordo.

- Tá querendo conseguir as fofocas da semana Pedri?- Ele gargalha.

- Droga você me descobriu.- Ele fingi está decepcionado. - Queria falar com você sobre Antonella.- Ele começa e eu suspiro.

- Sobre o que?- Pergunto mesmo sabendo o que viria.

- Só queria te pedir para ter mais...paciência não sei se essa é a palavra certa. Só que faz tempo que eu não me sinto bem com um relacionamento assim. Você é um amiga incrível e Antonella é uma mulher incrível da qual quero conhecer mais. Ambas são importantes pra mim e ver uma alfinetando a outra me deixa mal. - Ele desabafa.

- Olha Pedri, desculpas eu...- Ele me interrompe.

- Eu entendo que tudo na sua vida tá sendo muito diferente, você agora tem gente te stalkeando o tempo todo, gente querendo saber o que realmente tá acontecendo entre você e o Gavira. Só que não precisa sempre ficar na defensiva com todos. Na Antonella pode confiar. Ela me garantiu. - E eu confiava? Não.

Mas Pedri estava certo, ele estava feliz e eu como uma amiga dele eu só podia apoia-lo mesmo não confiando em Antonella, eu simplesmente não podia demonstrar esse fato.

- Tudo bem, você está certo. Vou levantar a bandeira branca para ela. - Pedri sorrir ao ouvir aquilo.

- Obrigada por me ouvir, sinto como se tivesse tirado um peso das minhas costas. - Ele admiti. - Você é minha melhor amiga Helena. - Tá ali eu senti vontade de chorar, assim que me levanto Pedri me abraça.

- Eu só tava preocupada e quis te proteger, mas acho que você tá grandinho demais para ser defendido seu fofoqueiro.- Falo sentindo uma lágrima descer, a verdade é que eu já me havia apegado a tudo aquilo que eu estava vivendo, apegada ao Gavi, apegada a amizade que tinha criado com o Pedri que eu simplesmente tinha medo de perder tudo aquilo.

- Me defenda quando eu estiver em campo.- Pedri fala se afastando do abraço. - Tá chorando Helena?- Ele pergunta rindo, ao ver minha lágrima droga de sentimentalismo.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora