105 - Caso Indefinido

16.2K 1.4K 1.2K
                                    

Sᴇʀá qᴜᴇ ᴀʟɢᴜéᴍ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ ᴀ ɴᴏssᴀ ʀᴇʟᴀçãᴏ﹖
Uᴍ ᴄᴀsᴏ ɪɴᴅᴇꜰɪɴɪᴅᴏ, ᴍᴀs ʀᴏʟᴀ ᴘᴀɪxãᴏ
Aᴅᴏʀᴏ ᴇssᴇ ᴘᴇʀɪɢᴏ, ᴍᴇxᴇ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴄᴏᴍɪɢᴏ
Mᴀs ɴãᴏ ᴛᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴇᴍ ᴍɪɴʜᴀs ᴍãᴏs

Indicação de música do capítulo:
Caso Indefinido - Cristiano Araújo
_____________________________

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

- Você é uma sortuda do caramba isso sim, se algum dia você reclamar da sua vida. Eu bato em você.- Essa ameaça veio de Carlos, assim que eu contei sobre a férias adiantada e uma suposta talvez viajem para o Brasil. - Eu sofro mais que a Juliette e nunca tive férias.- Ele fala e se não fosse tão triste eu poderia rir.

- Eu ainda não sei se vou.- Eu falo acompanhando ele pela loja do Barcelona.

- Só de você transar com o Gavira, você já é a mulher mais sortuda do mundo.- Ele fala me encarando. Carlos na disfarçava mesmo.

- Ficou sabendo da música ds Shakira?- Falo para ele que rir tampando a boca para esconder a risada alta.

- Passada minha irmã, e as indiretas, salpique.- Ele lembra a parte da música, era bom fofocar com ele.

- Fiquei sabendo que o número preferido dele é o três, e ela fez a música com três minutos é trinta e três segundos.- Eu falo e ele abre a boca desacreditado.

- Não, a melhor parte foi ela imitando a comemoração dele.- Ele fala rindo enquanto voltamos para o balcão.

- Isso não foi nada perto da parte que indiretamente ela fala o nome da amante dele.- Sem dúvidas era incrível fofocar com Carlos.

- Ela é surreal de inteligente cada trocadilho incrível.- Ele fala, enquanto dobrava umas peças de roupa.

- Ela já é inteligente, ainda se casa com homem burro.- Eu falo indignada indo para frente do balcão. - Porque sinceramente para trair a Shakira tem que ser muito burro mesmo, eu facilmente trocaria qualquer um por ela.- Eu falo e ele da risada.

- Ate o Gavi?- Ele pergunta e eu paro para pensar.

- Ménage séria uma boa.- Eu falo e ele rir. - Amigoooo e a parte que ela fala que ele foi um campeão mas no momento que ela precisou dele ele virou as costas.- Eu falo e ele arregala os olhos. - Será que ele é tão ruim assim, eu vi a namorada dele ela tem quase minha idade ou ela e mais velha do que eu.- Por que o Carlos parou de fofocar.

- Tem mais é que tomar chifre dela, eu nunca vou me conformar com o fato de que a Shakira foi traída, se ela foi imagina eu que devo parecer uma batata.- Eu confesso a ele.

- Helena cala a boca.- Ele pede rindo forçado.

- Aí amigo, pensa como é possível? Tá ele é o pique bonitão tal, só que é a Shakira, a Shakira. Ele é bonito e burro.- Eu falo e ele quase grita.

- Helena ele tá atrás de você.- Aquela frase fez eu me congelar, o que eu faço? Finjo desmaio, ou só aceito que minha vida era passar vergonha, me virando lentamente eu encontro o Pique juntamente com sua atual namorada, será que ela pegou a parte que eu falei dela?

- Oi seu Pique.- Eu falo tentando parecer o mais simpática.

- Falando sobre música?- Ele pergunta e sim ele ouviu a conversa.

- Só, falando sobre a música da Shakira, nossa de péssima qualidade viu.- Mentira a música era incrível, mas era só ele pedir para me mandarem embora que eles me mandariam, eu nem iria precisar de férias.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora