06 - É, o jogo virou

37.4K 2.5K 910
                                    

𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢

-Qual foi, por que tá com essa cara?- É a primeira coisa que meu amigo Pedri pergunta assim que entro no carro dele. -Passou o dia todo com essa cara.- Continuo.

- Não é nada.- São as únicas palavras que eu falo, enquanto colocava o cinto assim como ele.

-Tu é marrento mas não tanto assim. Aconteceu alguma coisa fala logo!- Mais sai como uma ordem do que um pedido. E na real eu sabia que precisava contar para alguém o porque deu está tão "puto" assim.

-Eu conheci uma garota.- Comecei.

-Quando?- Perguntou antes de sair do estacionamento.

-Hoje.- Respondo fazendo ele me olhar assustado.

-Conheceu a menina hoje? Como? Se você ficou o dia todo aqui.- Fala, esperando por uma resposta.

-Ela invadiu o CT, mais exato ela invadiu o vestiário enquanto estava lá.- Respondo e logo ele já parece entender o motivo de eu está puto.

-A saquei, está desse jeito porque a garota invadiu o CT, isso já aconteceu um monte de vezes na maioria você até riu da cara dos seguranças.- Caraca é muito burro, ou sou eu que não expliquei direito?

-Ela me passou o número errado dela!- Desabafei e logo vejo meu melhor amigo cair na risada dentro do carro. Não era possível que ele estava rindo de mim.

-Enfim finalmente alguém te deu um fora Gavi.- Ainda rindo ele continuou. - Tá com raiva dela por isso? Por que não manda uma mensagem no Instagram não sei.- Tentou achar uma solução.

- Apenas sei que o nome dela é Helena, depois que descobri que ela me passou o número errado eu só postei a foto no Instagram.- Falo e Pedri olha rindo.

-Postou foto do treino só para ver se a garota ia curtir?- Exato, era muito difícil eu postar uma foto em meu perfil que não fosse em campo, e como eu estava em treino bom minha cabeça pensou que ele iria curtir eu iria acha-la. Mas deu tudo errado quando começou a chegar várias notificações de curtida eu nunca iria acha-la assim.

- É mas deu tudo errado.- Suspiro enquanto finalmente Pedri sai com o carro para fora do CT e ainda caindo na risada ele responde.

- É claro que não daria Gavi, é uma garota no meio de 10 milhões de seguidores, que ideia de gênio foi essa?- Perguntou enquanto abaixava o vidro do carro assinando em uma camisa de um torcedor. Do meu lado também estava cheio, mas eu estava tão de mal humor que não conseguia nem sorrir para as fotos.

- Não tive ideia melhor do que isso.- Respondi e ele revira os olhos.

- Cadê o suposto número que ela te passou?- Fala estendendo a mão e eu já entendendo que ele queria, meu celular com os contatos aberto procuro o nome Helena e encontrando seu suposto número.

Quando o sinal fechou entrego o meu celular a Pedri que olha confuso.

-O que é +55?- Pergunta abrindo a página do safari de seu iPhone. -Cara ela queria tanto te dá um fora que ela te passou um número aleatório do Brasil.- Falou rindo, e eu peguei o celular dele vendo o que dizia na página do safari "+55 código usado no Brasil."

-Era mais fácil ela ter falado, que não queria me dar o número dela.- Falo com mais raiva ainda. - Adivinha quem não quer mais o número dela sou eu.- Tento me convencer daquilo.

- Não entendo porque você está assim, é uma menina ela apareceu e sumiu e você provavelmente nunca mais vai ver ela. Sempre é assim, uma menina bonita aparece tiramos fotos e ela some.- Tenta me convencer.

- Ela não quis tirar foto comigo.- Digo a ele que volta a rir enquanto dirigia.

-Ela é sua maior hater.- Ele era meu amigo? Porque sinceramente ele parecia mais meu inimigo naquele momento.

- Só me preocupei ela estava machucada.-

-Ela deve está bem, tão bem que te passou pra trás.- Volta rir, é eu não ia conseguir conversar com o Pedri. Bufo de raiva e fico calado durante todo o caminho. Assim que ele me deixa na porta da minha casa antes de descer ele da uma ideia.

-A garota entrou no CT e saiu, ela deve ter passado pela recepção e deixado os dados dela como visitante.- É seria uma ótima forma de achar se eu não tivesse falado que ela entrou comigo fazendo eles não pedirem seus dados.

- Falei que ela tinha entrado comigo para os seguranças não pegar ela, e sai junto com ela. E eles não poderiam nenhum dado dela.-

- Que vacilo. Pessoal vai ficar muito puto se descobrir isso. - Apenas dou ombros descendo do carro, me despeço de meu amigo que antes de sair, joga sua última piadinha.

- Próxima vez, se apaixone por uma que te passe o número verdadeiro.- Rindo vejo ele sair com o carro filho da mãe.

Ao chegar em casa vou direto para meu quarto, me jogando na cama e já pegando meu celular e vendo minha última publicação que já batia mais de um milhão de curtidas. Pedri tava certo era uma garota no meio de milhões de pessoas eu nunca acharia novamente. Depois de da olhada em algumas contas de meninas morenas que havia curtido minha foto desisto.

- Quer saber, que se foda.- Reclamo comigo sozinho. Saio do Instagram entrando no grupo dos caras da time. E vendo que eles já se organizava para saber quem iria me levar na semana ao treino. u odiava o fato de ainda ter 18 anos e não ter uma carteira de motorista. Acompanhando o grupo vejo que ainda Pedri iria me levar durante a próxima semana o que me fazia pensar o quanto ele iria me zoar ainda por causa da garota que me passou o número errado.

Durante o banho acabei me pegando lembrando da Helena, os cabelos castanhos e ondulados batendo em seu ombro, seus olhos castanhos combinando com seu cabelo e sua pele. O sorriso simpático e seu bom humor até enquanto estava toda ferrada de dor. E aí eu me lembrei do seu perfume, o perfume que ficou preso em minha mente.

-Sai da minha mente diaba.- Falei sozinho balançando a cabeça, tudo que eu precisava eu ficar pensando em uma garota que provavelmente nem vai lembrar que eu existo é aparentemente o jogo virou.





𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora