106 - Praia do Rosa

15.8K 1.4K 1.3K
                                    

Eᴜ sɪɢᴏ ᴏ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴅᴀ ʟᴜᴢ
Eᴜ sᴇɪ qᴜᴇ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴛᴇɴᴛᴏᴜ
Essᴇ ᴍᴀʀ qᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘʀᴏxɪᴍᴏᴜ
Dᴇ ᴠᴇᴢ, ᴅᴇ ʟᴇɪ, ᴠᴏᴄê ᴇ ᴇᴜ

Indicação de música do capítulo:
Praia do Rosa - Oriente, Cynthia Luz, Delacruz.
_____________________________

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

- Lena da pra parar de correr?- Escuto aquela voz ainda atrás de mim.

- Eu não tô correndo.- Falo na frente, eu queria evitar de ser grossa com ele e agir por impulso.

A verdade é que sim estava correndo, e Carlos me seguia. Para aonde eu estava indo? Era uma boa pergunta, eu xingava mentalmente aquele mala por está me atrapalhando ser mais rápida em fugir dele.

- Da pra me explicar então porque eu estou tendo que correr atrás de você?- Suspiro parando e só assim consigo ver, que estava perto do apartamento de Carlos, na verdade já havia passado mas mesmo assim ele ainda estava ali.

E finalmente assim que me viro vejo ele se aproximar mais ainda, filho da mãe, bonito mais um filho da mãe. O que ele estava fazendo ali com ela, depois dele saber que ela sentia atração por ele!

- Eu deixo ela no hotel que ela está.- Gavi fala olhando para meu amigo, que concorda.

- Só acompanhei até aqui pela fofoca.- Ele admite. - Bem que falaram que você era filho do Pique.- Carlos fala olhando para o jogador de cima abaixo.

- Não entendi.- Gavi fala confuso.

- Se Helena escrever uma música sobre você, vou ajudar e ainda vou falar que seu pau e do tamanho do seu cérebro.- Aquilo ali foi ofensa. - Fica bem fofinha.- Carlos fala sorrindo gentil e indo embora para sua casa.

- Não quero que me leve para o hotel.- Se segura Helena e não responda para ele voltar a fazer o que já estava fazendo com a Paloma, seja madura.

- Não é problema.- Ele fala pegando a minha mala, droga o problema era ele descobrir aonde eu estou ficando, já somos confusos com ele sem saber aonde eu tô imagina quando ele descobrir e começar a aparecer lá com frequência. - Vem Lena.- Ele fala e só aí eu percebo ele já um pouco mais a minha frente.

- O que você veio fazer aí em?- A pergunta saiu antes de eu pensar, assim que chegamos em frente ao meu antigo prédio e ele abrir o porta mala guardando minha mala.

- Ela me mandou mensagem.- A que lindo, era tudo que eu precisava ouvir.

- Tá e cada o resto da história?- Pergunto seria cruzando os braços.

- Ela falou que tinha coisas minha no seu quarto e que elas iriam alugar o quarto para outra pessoa e se eu não vinhesse buscar ela jogaria fora tudo.- Ele explica.

- Tá e o que tem?- Pergunto seria ainda.

- Você tem ideia quanto custa um Jordan meu.- Ele fala entrando no carro e assim eu faço igual.

- Você tá me falando que pegou a porra de um carro sem ter uma carteira para buscar um Jordan?- Eu pergunto com raiva.

- Tinha a camisa do Barcelona.- Ele fala antes de colocar o cinto e eu olho para o banco de trás vendo uma caixa cheia de coisas dele, provavelmente estava no meu quarto.

- Pra que você veio aqui Pablo.- Não foi uma pergunta a verdade é que eu não sei o que foi aquilo.

- Eu já expliquei.- Ele fala suspirando quando parou no sinal.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora