102 - I'd Rather Have Sex

19.4K 1.5K 1.2K
                                    

"Pᴏᴅᴇᴍᴏs ɪʀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴅɪʀᴇɪᴛᴀ, ᴘᴏᴅᴇᴍᴏs ɪʀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴇsqᴜᴇʀᴅᴀ
Fɪᴄᴀʀ ᴀᴄᴏʀᴅᴀᴅᴏs à ɴᴏɪᴛᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅɪsᴄᴜssãᴏ, ɴãᴏ
Eᴜ ᴘʀᴇꜰɪʀᴏ ꜰᴀᴢᴇʀ sᴇxᴏ, sɪᴍ..."

Indicação de música do capítulo:
I'd Rather Have Sex - Anitta
_____________________________

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Por algum motivo, eu notei que Gavi tinha acabado de inventar um jogo, um jogo de provocações.

Assim que chegamos na mesa ele simplesmente pediu para trocar de lugar com o Pedri, assim ficando em minha frente.

Ninguém entendeu nada, porém eu consegui imaginar. Tudo bem, ele achava que sabia provocar, eu também sabia e posso está sendo convencida mas naquele jogo eu iria ganhar.

Enquanto Carlos e Pedri conversa sobre algo que eu fiz questão de ignorar, eu sentia o olhar de Gavi em mim, era essa a estratégia dele apenas me olhar? Ele poderia fazer mais do que isso.

E fez... Quando meu celular vibrou em cima da mes, na notificação mostrava que era uma mensagem dele, uma risada fraca e eu abro a mensagem.

Era isso que ele conseguia fazer? Uma mensagem e ele achava que eu abriria minhas pernas assim, em campo um ótimo jogador, em jogo de provocações um ótimo perdedor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era isso que ele conseguia fazer? Uma mensagem e ele achava que eu abriria minhas pernas assim, em campo um ótimo jogador, em jogo de provocações um ótimo perdedor. Provavelmente no final da noite ele estaria implorando e eu como uma boa ex namorada iria dizer "boa noite, e tchau". Não custava nada provocar.

Suspiro fechado meu celular e colocando de volta em cima da mesa sem respondê-lo, e vejo ele me encarar com uma cara de tipo "me responda" eu não iria responder.

Ele gostava de batom vermelho, tudo bem. Olhando para ele eu passou minha língua pela minha boca, no final ele facilitou para mim as provocações porque ficava mais fácil com ele sentando em minha frente.

Consegui notar a hora que ele engoliu seco, olhando para o lado percebi que os dois garotos ainda conversam entretidos e não estava reparado no que acontecia na mesa, ainda com a atenção de Gavi sobre mim eu mordo meus lábios, vendo ele se mexer incomodado na cadeira a minha frente.

- Cara, tá bem?- Pedri pergunta, Gavi não percebeu, mas ele soltou um gemido não tão baixo como ele queria. Achei que seria mais difícil esse jogo!

- Está.- Ele fala para seu amigo, que volta a conversar com Carlos.

Eu assisti cinquenta tons de cinza, e apesar de achar o filme de baixa qualidade eu aprendi coisas com a pobre Anastácia, e uma delas foi as provocações em baixo de uma mesa de restaurante.

Passar minha perna sobre a dele em um tipo de "carinho"? Carinho indecente seria isso, eu vi a hora que ele sorriu safado e suas mãos acariciou minha perna, sua mão estava gelada o que me fez arrepiar.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora