108 - Sorte

16.6K 1.5K 1.4K
                                    

Vᴏᴄê ᴄᴏʟᴏʀɪᴜ
Mɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴄɪɴᴢᴀ, ᴀᴍᴏʀ
E ᴀ ᴄᴀᴅᴀ sᴏʀʀɪsᴏ sᴇᴜ
Eᴜ ɢᴀɴʜᴏ ᴜᴍ ʟáᴘɪs ᴅᴇ ᴄᴏʀ
Vᴏᴄê é ᴍᴇᴜ ᴛᴜᴅᴏ, ᴛᴜᴅᴏ, ᴛᴜᴅᴏ
Eᴜ ᴊᴜɴᴛᴇɪ ᴍᴇᴜ ᴍᴜɴᴅᴏ, ᴍᴜɴᴅᴏ, ᴍᴜɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ sᴇᴜ
Vᴏᴄê é ᴀ sᴏʀᴛᴇ ᴇ ᴏ sᴏʀᴛᴜᴅᴏ sᴏᴜ ᴇᴜ...

Indicação de música do capítulo:
Sorte - Diego & Victor Hugo 
_____________________________

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

- Você podia falar com o Gavira né, pra ele deixar eu ir para o Brasil.- Escuto a sugestão do Carlos que estava ao meu lado.

- Como assim o Gavira deixar, esqueceu que seu chefe sou eu?- A sim, esse que falou foi o Murilo, ele voltou hoje para a loja e nesse momento está indignado, porque acaba de perceber que o Gavira é mais chefe do que ele.

- Aí Murilo não foi isso que eu quis dizer.- O garoto ao meu lado tenta se explicar. - Mas já que você tocou no assunto, me libera duas semanas para acompanhar a Helena até o Brasil?- Ele fala sorridente e passando a mão na gravata do Murilo que suspira.

- Não Carlos.- Ele fala sério.

- Que droga, por que a Helena é liberada e eu não?- Carlos olha indignado.

- Não posso te liberar você faz demais por essa loja.- Ele se defende, não entendi espera aí.

- Quer dizer que eu não faço nada aqui?- Agora quem olha indignada para Murilo sou eu.

- Não é isso que eu quis dizer gente, só que vocês dois fazem demais pela loja. Por isso não posso liberar os dois.- Ele tenta se defender novamente.

- A Helena aparece aqui a cada uma semana.- Carlos fala.

- Você é meu amigo ou inimigo se decida.- Eu falo e os dois dão risada.

- E outra, eu sou o chefe de vocês não tem essa de fala com o Gavira. Eu estou no comando.- Aquela frase me lembra de nunca a pessoa que está no comando diz que está no comando.

- Toda vez que a Helena precisou sair foi ordem do Gavira.- Carlos da exemplo.b

- Para de colocar meu nome na conversa.- Eu me defendendo.

- Tô mentindo, Gavi é tipo o dono do morro.- A sim, Carlos começou a ler uma história por um aplicativo no celular era algo como história criada por fãs e o Gavi era dono do morro.

- Sabe que o Gavira nunca seria dono do morro né.- Eu tento explicar novamente.

- E por que não?- Ele me encara.

- Cara ele nem sabe amarrar a chuteira.- Eu explico e vejo até Murilo rir da minha resposta. - E outra ele é um jogador, acha que ele iria virar dona do morro? Que morro?- Eu pergunto encarando meu amigo.

- O Gavi combina mais com a S/N.- A sim, outra coisa que ele aprendeu nas leitura desse aplicativo, S/N era seu nome, o que fazia ele se sentir em uma história com Gavi.

- Cada vez esse conversa de vocês fica mais estranha, então eu irei me retirar.- Murilo anuncia, ele estava todo sorridente após o tratamento que fez para recuperar seus dentes, sua filha ainda trabalhava na loja porém ela se negava a falar com Murilo, Carlos dizia que ela era a vibe de "com raiva sim, despregada nunca.

- Vai acompanhar o Gavi na arábia?- Carlos pergunta assim que Murilo sai, a sim a semi final e a final da supercopa.

- Não vou está aqui.- Eu o lembro, Gavi me falou desses dois jogos, mas no dia que ele embarcaria para a Arabia eu já estaria no Brasil.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora