18 - Tá de Parabéns

31.1K 1.9K 824
                                    

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Estávamos agora no quarto do Gavi, bom eu estava no quarto, ele estava no banheiro do seu quarto tomando seu banho. Via o quanto meus seguidores tinham aumentado depois que Gavi me seguiu, antes de conhece-lo em tinha 138 de seguidores, 100 seguidores eram de contar que eu seguia, 30 contas desativadas e 8 contas de parente que me seguia apenas para fofocar. Mas agora eu tinha nada mais nada menos do que 38 mil seguidores. Eu tinha até hater, e uma coisa é certa se você tem hater é porque sim. Você é famoso.

- Helena, eu esqueci minha toalha de propósito, teria como trazer ela aqui?- Gavi grita do banheiro, fazendo eu da risada da parte da toalha.

- Aonde está as toalhas.- Grito para que ele pudesse ouvir.

- No armário na parte de cima.- Fala enquanto eu já abria as portas de seu guarda roupa, quantas blusas do Barcelona e da Espanha tinha ali, as roupas da marca Nike destacava ali e só em seu guarda roupa tinha meus dois rins.-

- Achou?- Pergunta e finalmente encontro as toalhas ali.

- Sim.- Confirmo enquanto caminho até a porta do banheiro que estava entre aberta, estico meu braço entregando a toalha branca para ele.

Queridas amigas, se você está lendo isso peço que imagine a cena que eu estava presenciando, a minha frente estava Gavira, mas conhecido como Gavi. Seus cabelos castanhos molhados, seus corpo coberto apenas pela toalha branca enrolada em sua cintura dando me a vista de seu abdômen que era mais definido do que eu me lembrava. Era a cena mais linda que eu poderia ver, nem uma chuva de meteoros era tão lindo quanta aquela visão que eu estava tendo. Sim, se ele me mandasse latir ali eu ainda perguntaria em qual idioma ele gostaria que eu latisse?

- Helena, tá bem?- Gavi estala os dedos em frente ao meu rosto, será que eu babei ali?

- Tava pensando em... Em qualquer outra coisa.- Falo ainda tentando me recuperar quando ele da as costas fazendo eu perceber que ele era um puta de um gostoso.

- Para quem me deu o primeiro fora, você tá bem interessada em me ver sem a toalha.- Falou e eu concordei.

- Quer dizer não, eu não ligo de você está ou não sem essa toalha.- Falo e ele da uma risada, ele tinha uma linda cara de tímido na maior parte do dia, mas quando ele decidia sorrir cafajeste esquece, ali vocês iriam latir junto comigo.

- Então posso ficar sem a toalha.-

- Não ligo, por mim tanto faz.- Sim eu estava fazendo o novamente o jogo de desiteresse. Torcendo para ele cair na minha e se interessar e tirar aquela única peça que me daria a vista do verdeiro paraíso. Mas não minhas amigas, ele apenas me ignora e caminha até seu guarda roupa abrindo a primeira gaveta e tirando uma cueca branca e vestido por baixo da toalha. Judiação, essa era a palavra, mas para a minha, a sua e a nossa alegria. Ele tirou a toalha fazendo eu ter a visão perfeita de agora um Gavi, apenas de cueca branca e podem me enterrar daqui eu já parto.

- Ta de parabéns.- As palavras em português saírem sem nem eu perceber.

- O que?- Ele perguntou e eu apenas me fiz de surda e não o respondi, mas a vista durou pouca quando ele vestido seu short preto da Nike. NIKE EU TE ODEIO.

Com outra toalha ele sacava seus cabelos enquanto ia saia do seu closet.
- Você não vem?- Ele pergunta olhando para trás, provavelmente eu irei quando minhas pernas ficarem firmes e pararem de tremer.

- Já do indo, tenho que ir no banheiro antes.- Praticamente falo já correndo para o banheiro, eu sentia meu corpo todo pegando fogo e minha intimidade pulsa, mas que caralho só falta gozar aqui mesmo. Jogo uma água gelada em meu rosto tentando fazer todo aquele calor sumir. E quando ele parece diminuir suspiro e saio do banheiro e caminho até a cama dele.

- Acho que preciso banhar, eu passei o dia correndo atrás daqueles pestinhas.- Falo para ele que sorrir.

- Se quiser pegar uma blusa minha ou alguma coisa para usar como pijama.- Falo e concordo pegando minha bolsa, mas meus queridos a mãe veio pronto para o ataque. E dentro da minha bolsa tinha a única camisola chique eu tinha, era uma camisola preta com renda e que tinha uma calcinha que combinava. A mãe tá on e roteando. Enquanto banhava via todos os produtos caros que tinha ali e sim, todos os cremes extremamente caros foram parar em meu cabelo o fazendo ele ficar sedoso. Me saquei e coloquei a camisola preta, junto com a lingerie. Passei meu perfume e no banheiro mesmo saquei meu cabelo. Quando sai já reparei as luzes apagada e ao aparecer no quarto daquele jeito Gavi rio.

- Puta que pariu. É hoje que eu faço o gol.- Fala animado enquanto caminho até a cama.
Entrando debaixo do coberto já sinto, suas mãos em minha cintura me trazendo para mais perto, tão perto que consigo sentir seu membro duro. É hoje que o Brasil é a Espanha grita gol.

- Já tá duro Gavizinho?- Tento fazer a voz mais sexy que eu iria conseguir e acho que consegui já que saiu mais como um gemido fazendo Gavi apertar ainda mais minha cintura. Sua mão passa por minhas pernas e sinto um arrepio, colocando minha perna a cima da sua cintura ele me ajuda a ficar por cima dele.

Fazendo aí mesmo eu sentir seu pau eu tava quase implorando pra ele me fuder. Suas mãos passa por meu cabelo dando um leve puxão e eu dou um gemido que faz o rir ainda mais. Com as mãos ainda entrelaçada em meu cabelo ele me traz para mais perto dele, sua língua passa por meu pescoço e puta que pariu. Um beijo e iniciado e enquanto ele me beija atiço mais seu amigo quando começo a rebolar em cima dele. O beijo e interrompido quando seu celular toca do nosso lado, eu imploro para ele não atender mas quando ele ver o nome.

- É meu treinador.- Fala pensando mas ele se decidi e ignorar a ligação, voltando o beijo e logo o telefone toca de novo.

- Atende pode ser importante. Eu espero e a gente continua.- Falo saindo de cima dele, que mesmo contragosto atende saindo do quarto. Eu não me lembro muito bem quanto tempo demorou a ligação, mas sei que foi o suficiente pra me fazer cair no chão.








Notas finais:

Oi bebês, primeiro desculpem o quase hotzin, fiz o capítulo ouvindo fazer falta 2 então Sorry

E segundo venho aqui agradecer pela proporção que as coisas tomaram. Já estamos aqui a 5 dias e atingimos a marca de 28 mil leituras, no tiktok estamos com 5 vídeos com mais de 10 mil visualizações e mais de 20 mil curtidas nos vídeos vocês são incríveis e obrigada por estarem fazendo isso tão incrível vocês e o Gavi são minhas melhores coisas que poderiam ter me acontecido

GRATILINDAS❤️

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora