128 - Tudo normal.

17.4K 1.5K 1.5K
                                    

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

𝙳𝚄𝙰𝚂 𝚂𝙴𝙼𝙰𝙽𝙰𝚂 𝙳𝙴𝙿𝙾𝙸𝚂...

Hoje estava fazendo duas semanas que voltei para Barcelona uma semana que várias coisas estavam acontecendo, dentre elas a mais importante.

- Já imaginou transar nesse banheiro? - Aquela pergunta indecente surge de Gavi, enquanto ele sussurra aquele eu meu ouvido. Pelo menos ele não falou aquilo em voz alta.

- Você só consegue pensar nisso? - Pergunto me virando para ele, e ficando cara a cara com ele.

- Não, também da para transar na cozinha.- Ele fala rindo e logo dou um tapa em seu ombro.

Ignoro aquilo que ele fala e volto a olhar a vista que tinha aquele apartamento.

- Acho que é bom sabe, é o tamanho exato para mim. - Eu falo, a sim eu nem contei para vocês, a coisa mais importante que eu estava fazendo naquela semana, era olhando o meu apartamento, o meu próprio canto.

Claro era alugado, mas depois de tanto tempo sem casa, ter um lugar só para chamar de meu tinha se tornado uma meta, e naquele momento eu estavas prestes a realizar e o melhor. Com meu próprio dinheiro.

- E é perto do CT, eu posso vim aqui todos os dias. - Gavira volta a falar, ele estava tão animado com aquele apartamento como eu e agora pude entender o porquê. Ele tinha um carro e a chance de todo dia passar na minha casa. Era incrível falar aquilo MINHA CASA.

- Gavi, você disse que iria me ajudar a encontrar uma casa... - Comentei sentindo as mãos dele em minha cintura e seu nariz passar em meu pescoço aspirando meu cheiro

- E não é isso que estamos fazendo? - Ele deixou uma leve mordida ali

- Eu sim, já você... aparentemente só consegue pensar na gente transando. - Mordi meu lábio inferior olhando para ele que deu uma risada

- O que? É mais forte do que eu. - Ele deixou um selinho em meus lábios.

Mais uma vez eu passo em cada canto daquele apartamento, eu não tinha muita coisa, na verdade eu tinha só minhas roupas, mas eu conseguia imaginar um futuro sofá naquela sala, um futuro guarda roupa enorme naquele quarto, e um grande espelho para eu tirar fotos.

Eu amava espelho e meu mais novo futuro trabalho me obrigava a ter fotos e atualizações novas em meu Instagram, que por sinal estava bombando após a campanha de biquínis.

Tanto que foi por causa daquele trabalho que eu estava tendo minha primeira conquista, foi só chegar em Barcelona que eu tinha conseguido fechar parceria com três novas marcas e eu estava animada com aquilo.

- O que acharam? - A perguntar do corretor surge me tirando dos meus pensamentos, ele provavelmente achou estranhou eu ter parado ali no banheiro e não falado nada.

- É perfeito. - Falo sorrindo.

- Acredito então que vai querer ficar com ele? - O corretor pergunta e eu confirmo. - Vou explicar é por contrato ele tem a duração de seis meses quando ele acaba você decidi se quer renovar ou encerrar, o dono do apartamento pede pelo menos um mês do aluguel pago adiantando. - Eu corto.

- Vou adiantar os seis meses. - Eu sabia que aquela frase faria o corretor abrir um sorriso e foi isso que ele fez.

(...)

- Você viu a cara dele quando falei que ia pagar os seis meses? - Pergunto ao Gavi, nós dois estávamos rindo daquela situação.

- Sim, ele ficou branco com aquilo. - Gavi fala enquanto coloca o cinto, era bom ele ter tirado a carteira agora eu poderia fazer ele de motorista, o que me lembra que o próximo passo meu é comprar um carro só meu, porém sabia que tinha muito chão ainda.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora