☀️ Prólogo

283 22 15
                                    

pov: autora

    Era maio de 2014 e Ana havia conseguido uma vaga temporária para trabalhar em uma das maiores agências de investigação dos Estados Unidos, a SHIELD. Com apenas 19 anos, desde que terminou o ensino médio, Ana começou a se interessar e estudar mais sobre ser uma agente investigativa ou uma detetive particular, desde então ela começou a estudar muito sobre se envolver com coisas um pouco mais perigosas, estudou outras línguas e treinava muito fazendo vários exercícios físicos.

Tudo isso para ter um currículo aceitável e conseguir pelo menos uma vaga como estagiária de preferência no FBI ou outra agência que estivesse disponível. Pra sua sorte, enquanto fazia pesquisas na internet, encontrou o endereço da agência da SHIELD em Nova York, a cidade em que morava, e deu um jeito de ir até lá entregar um currículo.

Chegando lá, após aguardar por um bom tempo, foi recebida por Nick Fury, o chefão de tudo que de cara gostou da garota e decidiu dar uma chance a ela (o que foi bem inesperado, já que Fury não tinha fama de ser muito simpático).

O trabalho na SHIELD não era nada muito avançado já que ela estava apenas tendo um estágio e não iria demorar muito, nesse período ela aprendeu muito sobre armas, tecnologia,lutas, defesas entre outros. Ana trabalhou lá até meados do ano de 2016, ela não deveria ter ficado lá esse tempo todo, mas Nick havia gostado tanto da garota que eles criaram uma certa amizade e ele decidiu ajudá-la por mais tempo.

Em 2016 ela presenciou todos os acontecimentos da "guerra civil" e assim conheceu os vingadores, mas os que ela mais se deu bem e acabaram virando bons amigos foi Steve Rogers, Sam Wilson e Natasha Romanoff. Depois de presenciar tudo aquilo, ela chegou a conclusão que esse ramo de agente, polícia, investigação não era muito a praia dela. Ela conversou com Fury explicando toda a situação e decidiu que iria tentar fazer outra coisa para trabalhar, ele entendeu perfeitamente a situação e apoiou a garota.

Algumas semanas depois, ela por algum acaso recebeu um e-mail para fazer um trabalho voluntário em Wakanda, sendo ajudante da princesa. Lá ela iria aprender diversas coisas e era uma oportunidade de ouro, obviamente ela aceitou.

Assim que chegou lá, foi super bem recebida e em seu primeiro dia ela já havia um trabalho a fazer, ajudar a princesa a cuidar de um paciente super importante. Um antigo soldado que sofria com controle mental após ser usado como experimento de uma agência criminosa, responsável por criar armas humanas.

Ana amava ir para seu "emprego" apenas para ajudar o soldado, ela não a ouvia, mas ela "conversava" com ele todos os dias dizendo que tudo iria ficar bem!

Mas como iria ser quando o tratamento acabasse? Será que o tratamento realmente ia dar certo? Se der certo, eles iriam ser amigos ou não? Muitas perguntas passaram na cabeça de Ana, mas só com o tempo ela iria ter as respostas desejadas...!

☀️

n/a: Esse foi o nosso prólogo e o próximo já é o primeiro capítulo da nossa história. O primeiro capítulo e a maioria dos primeiros capítulos serão a maior parte narrados pela Ana. Espero que tenham gostado e até o próximo!!

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now