☀️ capítulo 14- No meio da noite!

137 10 13
                                    

⚠️não seja um leitor fantasma. Sempre que puderem comentem e votem, pois além de ajudar no desenvolvimento da história também me ajuda a saber se estão gostando e eu adoro ler os comentários de vocês.
Obrigada amores ❤️

...

--- Mas que merda. --- Bucky exclama assim que chega na sala e ao olhar para a televisão, pode ver Jhon Walker sendo entrevistado.

--- E como se sente sendo o novo Capitão América e ocupando o lugar de Steve Rogers?--- A repórter pergunta.

--- Me sinto feliz por confiarem em mim para defender a América. E Eu não quero ser melhor ou igual ao Steve. A única coisa que quero é ajudar ao povo. --- Walker responde fazendo com que Bucky desligasse a televisão rapidamente.

--- Ele deve estar de brincadeira, não é possível! --- Ana diz andando de um lado para o outro.

--- Primeiro os apátridas e agora isso. Vai ser difícil não sonhar com a cara do Walker. --- Sam disse enquanto levantava do sofá.
--- Acho que depois dessa eu vou dormir, ou tentar. Boa noite pra vocês.

[...]

Era mais ou menos umas três horas da manhã quando Ana se levantou da cama indo em direção a cozinha. Ela não conseguia dormir de jeito nenhum e ficou se virando de um lado para o outro na cama.

--- James? O que tá fazendo acordado essa hora? --- Ana perguntou a Bucky assim que o viu sentado no sofá.

--- Não estou conseguindo dormir. Principalmente depois de ver a cara do Walker estampada na televisão. Mas e você? Por que está acordada? --- ele pergunta se levantando e indo em direção a ela.

--- Também não consigo dormir, aí eu vim beber uma água. --- Ana diz indo em direção a geladeira e pegando uma garrafinha e bebendo.

--- O que está tirando o sono de Anastasia Holloway? --- ele pergunta.

--- Ah, sei lá. Acho que estou preocupada com tudo isso que vem acontecendo e principalmente saudades da Melissa, da minha casa e da minha empresa. Saudades de pedir café pra minha secretária --- ela explica.

--- Até agora eu ainda não entendi como virou dona daquele prédio todo.

--- É uma história bem complicada e levemente confusa. Não sei se vai querer ouvir.

--- Eu não estou com sono, então se você quiser me contar, sou todo ouvidos. --- Bucky disse e apoiando os quadris na bancada da pia da cozinha. Ana fez o mesmo movimento que ele.

--- Alguns dias depois que o desgraçado do Thanos deu o estalo, eu não suportei ficar lá e conversei com o T'Challa sobre voltar para Nova York. Ele me entendeu perfeitamente e ordenou que me levassem a um aeroporto. Lá eu peguei o primeiro voo de volta e quando cheguei, decidi que iria encher a cara. --- Ana explica e pode ver a expressão confusa se formando no rosto se Bucky.

--- Você enchendo a cara? Nunca vi você bebendo nada alcoólico a não ser vinho.

--- Mas naquele dia eu queria esquecer o que tinha acontecido só por um tempo. Ficando bêbada talvez fosse a solução. --- Ana respondeu, dando de ombros e continuou a falar.
--- Eu pedi a bebida mais forte que tivesse e foi assim que eu conheci a Melissa. Ela veio puxando assunto comigo dizendo que se eu quisesse ficar bêbada, ela seria minha amiga sóbria e foi exatamente o que aconteceu. Ela me levou pra casa e adicionou o número dela no meu celular e nós viramos amigas até hoje.
Arrumamos um trabalho juntas em uma livraria e lá eu descobri meu amor por livros. Começamos a dividir apartamento e juntar um dinheiro. Quando tínhamos uma quantia boa, decidimos viajar para Paris. Lá eu descobri a existência de alguns parentes por parte do meu pai que tinham um negócio de família mas não havia ninguém para administrar. Primeiro pois estavam velhos e por causa do blip, aí decidiram passar toda a papelada a empresa de Nova York pro meu nome.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Kde žijí příběhy. Začni objevovat