☀️ capítulo 29.1- Nada pode dar errado!

69 10 21
                                    

Na manhã seguinte, Ana despertava lentamente assim que sentiu o brilho do sol batendo em seu rosto. Ela tateou a cama procurando por Bucky mas percebeu que estava sozinha ali.

Checando o horário no celular, percebeu que passava das 7h da manhã. Então ela se levantou e começou a fazer toda sua rotina.

Quando saiu do banheiro viu Bucky sentado na cama, mexendo no celular.

--- Bom dia. --- o moreno desejou assim que viu a namorada vindo em sua direção e levantou para abraça-lá.

--- Bom dia. --- Ana desejou de volta, se aninhando nos braços dele.

--- Você está melhor? --- perguntou ele.

--- Estou sim. --- Ana mentiu, sorrindo para disfarçar e tranquilizar Bucky.

--- Sam, Sarah e os meninos estão esperando a gente para tomar café. Vamos?

"Jonh Walker é dispensado de todas as atividades e não exercerá mais o cargo de Capitão América."

A voz da repórter ecoava no silêncio que estava a casa dos Wilson's assim que o jornal começou e todos pararam para prestar atenção. Todos alí aguardavam ansiosamente para a chegada desse dia, mas mesmo assim, acabaram ficando surpresos quando foi anunciado.

--- Mas que merda! --- Bucky reclama, batendo o punho de sua mão humana na parede.

--- O que foi cara? Não era isso que nós queríamos desde o começo? --- Sam perguntou sem entender a revolta do amigo.

--- Sim, era exatamente o que a gente queria. Mas se parar para pensar pelo menos com o idiota do Walker no cargo, os Apátridas não teriam tanta coragem pra fazer os planos deles. Não que Walker seja uma boa pessoa mas não era tão inútil assim.

--- Os Apátridas não estão nem aí pra nada, se tivessem que passar por cima do Walker e das ordens dele, eles iriam passar. --- Sam respondeu.

--- Olha só, o pensamento de vocês dois estão certos. Mas Bucky tem uma maior parte de razão. --- Ana disse, se incluindo na conversa dos homens.

--- Para de defender ele só por que é seu namoradinho. --- Sam provocou.

--- Eu sempre tenho razão. --- Bucky retrucou no mesmo tom de deboche.

--- Prestem atenção! Não estou concordando com Bucky só por ele ser meu namorado, até por que se ele estivesse errado eu mandaria ele fechar o bico e parar de falar merda.

Ana cortou as brincadeirinhas dos dois e Bucky a olhou ofendido.

--- A questão é quê; o Walker é um merda, nós sabemos, mas com ele no poder os Apátridas até poderiam fazer os ataques deles mas Walker era a autoridade maior e ainda tinha a ajuda do governo e da polícia. Agora sem o Walker, acham mesmo que somente a polícia vai dar conta deles? --- Ana concluiu e os deixou pensativos.

--- Precisamos fazer alguma coisa. Mas o problema é que eles sumiram do mapa, não tem como bolar um mega plano sem que antes eles dêem um pouco as caras. --- Sam respondeu.

--- Você sabe que se tivesse aceitado a porra do escudo nada disso estaria acontecendo, não é? --- Bucky perguntou virando para Sam.

--- Tá dizendo que a culpa é minha? -- Sam disse, apontando para si.

--- Não totalmente, só uns trinta por cento.

--- Quando vai parar de jogar isso na minha cara?

--- Quando você admitir que mentiu e traiu Steve. Ele te deu essa merda e fez você prometer que iria cuidar da América, e sabe o que você fez? Entregou o escudo pra um museu!

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now