☀️ capítulo 22- Tarde das garotas!

80 12 11
                                    

--- Oi Mel, tô deixando essa mensagem pra avisar que eu estou de volta. Você provavelmente só vai ver isso amanhã mas assim que ouvir venha aqui pra casa. --- Ana desliga o celular após deixar recado na caixa postal da amiga. Ana havia chegado em casa por volta das duas da manhã.
Por já está bem tarde, ela sobe indo direto para seu quarto para vestir um pijama e dormir.

[... Na manhã seguinte...]

--- Bom dia Ana, vim assim que ouvi sua mensagem. --- aparece Melissa, se aproximando da amiga e a abraçando.

--- Que saudade de você, Mel.

--- Eu também estava com saudades de você. O que aconteceu que te trouxe de volta? Problemas com o amigo do Sam?  --- pergunta se sentando no sofá e Ana faz o mesmo.

--- Acertou em cheio.

--- Não gosto dessa cara e olha que eu nem conheço ele.

--- Se eu te mostrar quem é você vai saber rapidinho...

--- Então me mostra logo. --- diz e Ana pega o celular abrindo em uma foto de Bucky mostrando para a amiga que ficou chocada.

--- Então é ele? O seu ex noivo que virou poeira?

--- Sim.

--- Por que nunca me disse que era ELE? Meu Deus, eu já conversei com ele naquele dia que vocês passaram aqui. Ele é o melhor amigo do Steve.

--- Exatamente.

--- Sua traidora, me disse que ele era só um conhecido do Sam e que o Sam tinham desenrolado vocês dois. --- reclamou enquanto batia em Ana com a almofada do sofá.

--- Eu não sabia se deveria ficar mostrando foto dele, mas eu não menti, eu ocultei apenas uma parte da informação. Afinal ele realmente é amigo do Sam.

--- Sua cara de pau. Mas agora que eu realmente sei quem é o seu ex, pode continuar falando por que está aqui.

--- Tá legal. Ontem a noite nós brigamos e eu fiquei muito nervosa e decidi voltar.

--- Mas vocês estavam bem, estavam até pensando em voltar o relacionamento. --- Melissa questiona, já que Ana sempre que tinha um tempinho disponível entre as missões a atualizava de tudo e principalmente sobre o "amigo" de Sam.

--- É, durante o dia nós estávamos bem mas a noite ele viu aquela nossa foto do réveillon que fica guardada na parte de traz da minha capinha e ficou perguntando por que eu não o procurei quando voltou tudo ao normal. Eu, claro, fiquei nervosa e acabou gerando uma briga por que ele meio que me cobrou uma coisa sendo que poderia ele também poderia ter feito.

--- Ai, Ana. Esse tópico é bem difícil mesmo, mas tenta pensar que ele também devia estar passando por muitas coisas, sei que eu não gostava dele há alguns minutos atrás... Mas parando para pensar de uma maneira mais profunda, esse momento foi difícil para os dois.

--- É, eu sei.

--- Pelo que você me conta o relacionamento de vocês antes do blip era super fofo, verdadeiro e com muito amor envolvido. Não deixa isso desmoronar por uma coisa que já passou.

--- Você tem razão mas eu ainda estou meia chateada, foi difícil ouvir aquilo depois de tudo que aconteceu comigo.

--- Talvez ele não tenha falado por mal, sei lá, homens não pensam direito nas coisas.  --- comenta fazendo Ana rir.

--- Obrigada Mel, não sei o que seria de mim sem você. --- Ana diz puxando a amiga para mais um abraço.

--- Eu sei que eu sou maravilhosa. Mas agora nós vamos comer alguma coisa por que eu tô morrendo de fome.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now