☀️ capítulo 10- Restaurante Japonês!

104 11 14
                                    

POV: ANA

Era sábado de manhã bem cedo, o clima estava consideravelmente bom mas pra mim estava simplesmente PERFEITO! Era o último dia de treino com Bucky e eu não podia estar mais feliz.

Resumindo esses últimos 3 dias em uma palavra... IRRITANTE, igual a ele.
Todos aqueles 3 dias pela manhã, nós íamos treinar no quintal da casa de Sam ao ar livre pra ver se a natureza mandava paz pra gente poder se aturar. Mas não deu nada certo. Sempre que eu tinha a oportunidade acabava acertando um soco ou chute em Bucky pra ver se ele parava de ser tão irritante.

--- Bora, hoje é nosso último dia de treino. Vamos acabar logo com isso! --- Bucky disse enquanto entrava no quarto abrindo a cortina e fazendo com que a claridade batesse na minha cara.

--- O que raios você está fazendo aqui? Não sabe bater não? E se eu estivesse pelada?

--- Não é nada que eu nunca tenha visto... --- ele disse num tom bem baixo para que só eu pudesse ouvir.

--- Idiota! Não vejo a hora de acabar tudo isso pra eu me livrar de você!

--- Acredite, é o que eu mais quero no momento. Não se atrase, eu só vim te acordar hoje por que você sempre se atrasava nos outros dias.

--- Vou me atrasar hoje só de raiva então!

--- Vai ficar sem treinar, problema seu.

--- Eu não preciso treinar, sei me defender sozinha. AGORA SAI DAQUI. --- Eu disse já irritada.

Me troquei, colocando uma roupa de ginástica e fui até o encontro de Bucky.
Chegando do lado de fora da casa, pude ver Bucky treinando com o saco de pancada improvisado na árvore. Ele usava uma camiseta preta, como de costume, bem justa ao corpo e uma calça cinza. Seu braço mecânico estava exposto e ele estava incrivelmente atraente.
Eu não deveria estar prestando atenção nisso, afinal ele estava insuportável e muito diferente do Bucky que eu conheci em Wakanda.

--- Cheguei. Vamos começar e acabar com isso logo.

--- Bom dia pra você também Ana. Você não vai se livrar de mim tão cedo. --- ele disse enquanto já começava com alguns golpes.

--- Uma pena... --- eu disse enquanto acertava ele com um soco. --- Tenho sonhado com isso todos os dias.

--- Então você sonha comigo?

--- Deixa de ser ridículo, Barnes! --- eu disse mas logo em seguida ele me acerta. Talvez aquilo tenha doído o suficiente pra que eu desse o famoso 'golpe da viúva' nele que caiu no chão.
Mas em uma fração de segundos, ele inverte nossas posições me deixando no chão e com o corpo completamente sobre o meu.

Bucky tentou, ele tentou com todas suas forças manter o contato visual comigo, mas não conseguiu e o seu olhar baixou rapidamente aos meus lábios, como se fosse um movimento involuntário. Ele desvia rapidamente, voltando a me encarar nos olhos achando que eu não ia perceber. Mas era tarde de mais e eu já tinha percebido.

Estávamos alí, nos encarando e na nossa mente passava um filme. A respiração pesada e ofegante estava quase nos entregando.

--- Dá pra sair de cima de mim?

--- Desculpa. --- ele diz enquanto se levantava e me estendendo a mão para me ajudar.

--- Acho que já deu né?

--- Nunca me disse que sabia fazer o golpe da viúva. Foi muito bem, inclusive.

--- Obrigada, eu acho... Olha eu já estou cansada, da pra gente acabar com isso? Se o Sam perguntar a gente inventa alguma coisa.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora