☀️ capítulo 16- Zemo!

116 10 23
                                    

⚠️não seja um leitor fantasma. Sempre que puderem comentem e votem, pois além de ajudar no desenvolvimento da história também me ajuda a saber se estão gostando e eu adoro ler os comentários de vocês.

...

Berlim

Já era o dia seguinte e os três estavam na prisão de segurança máxima de Berlim. Eles entraram e estavam sendo guiados por um dos guardas do local.

--- Ele está no final do corredor. --- o guarda os comunica e logo em seguida sai, deixando eles lá.

--- Eu vou entrar sozinho! --- Bucky avisa.

--- Ué, por que? --- Sam pergunta com a testa franzida em sinal de confusão.

--- Você é um vingador. Ele não vai com a sua cara.

--- James, não é como se vocês tivessem se conhecido num passeio na praia. Esse cara é perigoso! --- Foi a vez de Ana falar.

--- Eu sei disso. Mas eu conheço ele, temos uma história juntos. Vai dar tudo certo, confiem em mim. --- Bucky diz e logo sai, deixando Ana e Sam ali.

Ele segue o caminho acompanhando por um segurança e chega até a cela onde se encontra Zemo.

Quando Zemo o vê do outro lado do vidro, ele começa a dizer todas aquelas palavras que antes serviam de gatilho para ativar o modo soldado invernal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Zemo o vê do outro lado do vidro, ele começa a dizer todas aquelas palavras que antes serviam de gatilho para ativar o modo soldado invernal.

--- Isso era uma outra época. Agora não funciona mais! --- Bucky diz o vendo andar pela cela.

--- Eu sei! Só queria ver esse seu novo "eu".
Sabe que alguma coisa ainda está aí. --- Zemo diz se referindo ao soldado invernal e Bucky cerra sua mandíbula o olhando de cima abaixo.

--- Olha só. Alguém recriou o soro do super soldado. --- ele disse chamando a atenção do homem que estava de costas e Zemo o olhou.
--- E eu preciso saber quem foi.

--- Está presumindo que a Hydra tem alguma coisa haver com isso? É por isso que veio atrás de mim? --- ele dá um sorriso debochado.
--- A sua sorte é que eu sei o que fazer!

[...]

--- Está cogitando em retirar o Zemo da prisão? Pelo amor de Deus Bucky. --- Sam disse enquanto os três entravam em um galpão escuro com a ajuda de lanternas.

--- Onde nós estamos, James? Você ficou maluco? Maluco você sempre foi mas agora endoidou de vez. --- Ana diz.

--- Deixa de ser chata. Nós não temos pistas e nem nada.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now