☀️ capítulo 30- Fim!

54 8 27
                                    

Algumas semanas depois...

Hoje era o dia que Bucky e Ana iriam escutar o coração do bebê pela primeira vez e a ansiedade dos dois estava a mil. Eles estavam há alguns minutos sentados na recepção da clínica esperando a médica chamar.

--- Anastasia Holloway? --- a doutora apareceu na porta do consultório com uma prancheta em mãos, Ana se identificou e ela seguiu com Bucky até a sala.

Chegando na sala a médica indicou tudo que Ana deveria fazer e ela seguiu as instruções atentamente. Ela se deitou na maca com a blusa que usava levantada e a médica recomendou que ela retirasse a calça jeans que usava e ficasse só com a peça íntima. A médica pôs um leve lençol da cintura de Ana pra baixo para que tivesse acesso somente a sua barriga.

--- Está tudo bem aí, doutora? --- Bucky perguntou preocupado com o silêncio da médica.

--- Está tudo bem com o bebê, podem ficar tranquilos. --- ela sorriu. --- Anastasia você está com umas 14 semanas e isso em meses são 4. O bebê ainda não está totalmente formado mas já se consegue ver com mais clareza e não como um borrão. Veja.

A médica indicou que eles olhassem para a tela do computador enquanto ela deslizava o aparelho com gel pela barriga de Ana, até que finalmente conseguiram ver.

--- É tão pequenininho. --- Ana já estava com os olhos marejados e com um sorriso de orelha a orelha. Bucky estava da mesma forma.

--- Preparados para ouvir o coração? --- A doutora perguntou e eles dizem que sim. Ela ajeita os aparelhos até que o som das batidas levemente aceleradas começou a ecoar na sala.

--- Aí meu Deus. --- Ana não conseguia conter as lágrimas de emoção que saía de seus olhos.

--- É o nosso bebê. --- Bucky beijou o topo da cabeça de sua namorada.

--- Eu já consigo ver aqui o sexo do bebê. Gostariam de saber? --- a médica falou e eles se olharam confusos.

--- Sim. --- Eles responderam juntos.

--- Vou fazer um suspense com vocês. Anastasia você vai ajeitar suas roupas enquanto eu termino seu prontuário e quando você voltar eu digo o sexo do bebê. Que tal?

--- Então tá. --- Bucky ajudou Ana descer da cama e ela foi até o banheiro para por de volta o seu jeans. Ela nunca se vestiu tão rápido em sua vida.

Quando voltou, Bucky estava sentado na poltrona em frente a mesa da médica e ela se sentou na poltrona vaga ao lado dele. As pernas de ambos balançavam em ansiedade, esperando que a médica dissesse alguma coisa.

--- Aqui tem as fotinhas do ultrassom para guardarem de recordação. No prontuário tem algumas coisas que precisa comprar e a data das próximas consultas.

--- Doutora... E o sexo do bebê? --- Bucky perguntou ansioso e a médica riu.

--- Parabéns mamãe, parabéns papai, o bebê de vocês é um lindo menino, forte e saudável.

Eles arregalaram os olhos em choque com a notícia e se levantaram das cadeiras em um supetão, se abraçando e Bucky girou Ana no ar.

--- Obrigada doutora. --- eles se despediram da médica e saíram do consultório indo para o carro.

--- Eu vou ser pai de um menino. --- Bucky pensou alto ainda sem acreditar. --- EU VOU SER PAI DE UM MENINO! --- Ele praticamente gritou e Ana dava risada dele.

--- Vocês agora são os homens da minha vida. --- Ana sorriu e deu um selinho demorado no namorado.

--- E você é a mulher da minha vida.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now