☀️ capítulo 13- Posto de gasolina!

109 10 3
                                    

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️

(Este capítulo contém uma PEQUENA referência a música da mídia. Então se quiserem ouvir durante o leitura, fica a critério de vocês!)
...

Algumas horas haviam se passado eles ainda estavam na estrada. Agora, parando para abastecer ir a loja de conveniência igual fizeram da primeira vez.

Eles desceram do carro, colocaram o carro para abastecer e quando terminou de encher o tanque, foram na loja vê se ainda tinha algo para comer.

--- James eu preciso ir no banheiro. Me espera aqui ok? --- Ana disse a Bucky que estava escorado no balcão e ele assentiu.
Ela saiu da loja indo em direção ao banheiro que ficava do lado de fora do posto. Ana odiava ir a banheiros públicos mas era isso ou iria passar perrengue no carro.

Enquanto estava andando até o banheiro, notou a presença de um cara estranho do outro lado do posto. Mas decidiu ignorar, porém um sentimento completamente estranho tomou conta dela.
O banheiro até que não era tão ruim quanto imaginava, as cabines era direitinhas, havia uma bancada com umas três pias e um espelho.

Quando terminou de fazer as suas necessidades, caminhou até a pia para lavar as suas mãos.

--- James? Eu já estou saindo. --- ela disse quando ouviu a porta fazendo um barulho indicando que estava sendo aberto. Porém quando olhou pelo espelho, notou que não era Bucky que estava alí. E sim o homem que ela havia desconfiado.
Ele entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si e caminhou até ficar bem próximo de Ana. Que enrijeceu seu corpo com medo.

--- Eai princesa. O que faz sozinha aqui hein? --- ele pergunta e Ana contrai mais ainda o seu corpo que estava com os quadris encostados na bancada da pia.

--- Me deixa em paz por favor. Eu preciso ir embora. --- ela disse com dificuldade pois estava com um nó na garganta e seus olhos começaram a marejar.

--- Ah que isso. Vamos brincar um pouquinho, com esse vestidinho você está muito linda. --- o homem disse e Ana se deu conta que ainda estava com o vestido de ontem do leilão. Eles saíram apressados do hotel e não tiveram tempo de se trocar.

Ela era uma ex agente da SHIELD, altamente treinada e sabia diversas maneiras de defesa pessoal que poderia ter acabado com o homem alí mesmo em segundos. Mas o nervosismo e o choque foram tão grandes que ela não conseguia se mexer.

--- Me solta, me deixa em paz por favor. --- ela disse quando sentiu as grandes mãos indo em direção a sua perna descoberta por conta da fenda do vestido.

--- Para de escândalo. Vai ser rapidinho, se gritar é pior, então cala a boca sua vadia. --- o homem disse apertando o braço dela e colocando a mão na boca dela para que ficasse em silêncio.

--- SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA! --- Bucky havia acabado de arrombar a porta do banheiro e gritou quando viu a cena. Ele estranhou a demora de Ana e decidiu ir procurá-la.
Quando entrou no banheiro, puxou o homem pela gola da camisa e socou o nariz dele com o braço de vibranium. E logo em seguida, socou o maxilar do homem fazendo com que ele caísse no chão.

--- Se você está vivo é por que eu não quero sujar mais as minhas mãos com esse seu sangue podre. Mas isso aqui é pra você aprender a nunca mais fazer isso com nenhuma mulher. --- ele terminou de falar e acertou um chute extremamente forte na parte íntima do homem.

--- Vem, Ana. --- ele disse chamando a menina que estava em completo choque e chorando muito.

Eles caminharam até o carro e Bucky a encostou com as costas na porta, ainda a abraçando.

--- Está tudo bem agora. Fica calma. --- ele disse tentando acalmar a menina, enquanto fazia um carinho nas suas costas e beijando o topo da sua cabeça que estava encostada contra o seu peitoral.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now