☀️ capítulo 18- Acordo!

109 11 12
                                    

[...]

--- Oi. --- Bucky diz se aproximando e ficando ao lado de Ana, que estava escorada no balcão do bar.

--- Olá, James. Onde estão os meninos?

--- O Sam eu não sei. Mas se quiser encontrar o Zemo, é só olhar naquela direção. --- ele aponta e do outro lado do salão onde ocorria a festa, Zemo estava dançando.

--- O Zemo é engraçado. Se ele não fosse vilão eu pegava fácil. --- Ana comenta com um sorriso nos lábios enquanto levava o canudo de seu drink até a boca.

--- EI! Que nojo, Ana. --- Bucky olhava para a mulher torcendo a cara.

--- Ué, eu só estava sendo sincera. --- Ana deu de ombros.

--- Ele é velho pra você.

--- Olha quem fala. O jovem idoso de 106 anos. Você também é velho e nós ficamos.

--- Mas eu sou melhor!

--- Narcisista!

--- Chatinha! --- Ana o olha com a expressão ofendida e pode ver Bucky dando um gole na cerveja que havia pedido e seu olhar caindo para o decote da mulher.

--- Meus olhos estão aqui em cima. --- Ana diz, chamando a atenção dele.

--- Desculpa, estava pensando.

--- Posso saber em quê? --- Ana pergunta com um olhar sugestivo e Bucky se aproxima mais dela, com a boca bem próximo a sua orelha.

--- Você está muito gostosa nesse vestido e eu poderia te agarrar aqui mesmo nesse balcão! --- Ele diz e Ana sente todo o seu corpo arrepiar.

--- Vai poder fazer isso uma outra hora, por que eu tenho uma proposta pra te fazer.

--- Manda!

--- Nós já transamos duas vezes mas foram apenas recaídas. E pra que a gente pudesse fazer isso mais vezes sem culpa, então eu pensei da gente manter encontros casuais e sem nenhum tipo de compromisso, se é que me entende. --- Ana faz uma pausa esperando a resposta dele e bebe seu drink.
--- O que me diz?

--- É uma boa oferta. Tá, eu aceito!

--- Sabia que não iria recusar. Mas... Teremos algumas regras, não vai ser tão fácil assim.

--- Tava bom demais pra ser verdade.

--- São só três regras, para de reclamar. A primeira é que será algo totalmente casual, sem nenhum tipo de compromisso e sem envolver absolutamente nada do passado.
A segunda é que não podemos transar com mais ninguém. Flertar ok mas nada de avançar as coisas. Terceira e última, a mais importante, não podemos nos apegar. Apenas por diversão. O que acha?

--- Eu concordo com tudo. Mas se a última é a mais importante, por que não é a primeira? --- Bucky pergunta olhando nos olhos dela.

--- Ah... Eu não sei. Montei as regras aleatoriamente.

Mentira!
Ana não sabia exatamente o que queria. Propor esse acordo com Bucky era um meio de ficar mais próxima dele e poder usar a desculpa que não tinham nada sério. Ana ainda se sentia confusa em relação aos sentimentos por ele. Ela o queria, mas ao mesmo tempo sua mente criava um bloqueio pelo fato que se passaram cinco anos e muitas coisas mudaram. Seu coração queria ele, mas sua consciência a mandava desistir.
Talvez com esse acordo, ela teria a resposta exata e finalmente tomaria uma decisão.

--- Então temos um acordo? --- ela perguntou a Bucky, estendendo a mão.

--- Temos! --- ele retribui o aperto de mão.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora