☀️ capítulo 6- Fim?!

133 14 11
                                    

--- Relatório da missão, soldado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

--- Relatório da missão, soldado. --- A voz grave de um homem pode ser ouvida por toda a sala.

--- Eu.. Eu quase concluí a missão. --- Respondo ao homem a minha frente.

--- E porque raios não concluiu? Seu único objetivo era mata-lo!que vergonha você me fez passar Barnes.--- O homem disse num tom de raiva

--- Eu não consegui, senhor.
Aquele cara, eu o conhecia! Ele era bem familiar. Era o capitão Rogers não é? --- Perguntei

--- Parece que o soldadinho está com as memórias muito boas não é mesmo? --- o homem disse num tom de deboche.
--- Podem levá-lo. Vocês já sabem o que fazer... --- o homem disse saindo e me deixando lá com os médicos.

Eu sabia exatamente o que iria acontecer aqui e agora. Fritar o meu cérebro junto com as minhas memórias era algo que eu já estava completamente acostumado. Mas não posso negar que embora o costume, eu sentia tudo todas as vezes. Os choques eram terríveis e ali eu percebia que havia fracassado mais uma missão.

Mas eu não podia matar Steve Rogers. Então o que me restava era sentir todas aquelas dores até eles acharem que estava bom.
____________________________________________

POV:ANA

Algumas horas antes do amanhecer, sinto uma movimentação estranha do meu lado na cama, quando me viro percebo que Bucky estava tendo pesadelos. Mas eu nunca havia o visto desse jeito, ele se debatia na cama cada vez mais e mais.

Fiquei nervosa e não sabia exatamente como reagir já que ele não tinha tantos pesadelos quando estávamos dormindo juntos e os que ele tinha não eram tão assustadores assim.

--- Bucky, ei, acorda. Está tudo bem. --- digo enquanto colocava uma perna em cada lado do seu quadril me sentando e tentando faze-lo despertar.

--- Bucky, Bucky acorda, sou eu, Ana. Estamos no palácio de Wakanda no nosso quarto. Isso é só um pesadelo. --- tento o acordar mas a única coisa que eu sinto é ele invertendo as nossas posições me deixando na cama e com um braço segurava minhas mãos e o de vibranium apertava meu pescoço.

Eu estava sem reação, ver o homem em cima de mim com os olhos completamente tomados pela raiva e qualquer outro sentimento me fez perceber que ali, naquele momento, não era Bucky que estava comigo.

--- Buck, sou eu, Ana. Para por favor! --- digo com a voz falhando mas sem sucesso. Até que eu decido tentar uma última vez.

--- Descansar, soldado! --- digo enquanto sentia a mão soltando a minha garganta.

A primeira coisa que faço automaticamente é tossir e colocar as mãos no pescoço tentando aliviar a ardência. Olhando para o lado vejo Bucky de pé com a expressão atordoada como se estivesse pensando no que acabou de fazer.

Ele chega perto e se senta na cama de frente a mim, passando a mão no meu pescoço. Em completo silêncio.

Silêncio que foi quebrado alguns segundos depois.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Donde viven las historias. Descúbrelo ahora