☀️ capítulo 7- Reencontros!

138 13 0
                                    


POV: AUTORA

Haviam se passado quase cinco anos desde aquele desastre. Cinco anos em que a vida de Ana deu diversas reviravoltas em vários sentidos, cinco anos que conheceu um cara incrível que ia ser seu marido e cinco anos que ela havia perdido ele.

Ana passou uns bons meses sentindo a falta de Bucky, do abraço, dos beijos e de tudo que eles viviam juntos. A dor da saudade parecia apertar cada dia que passava, estava quase ficando insuportável viver dia após dia sem a pessoa que estava sempre ali.

Depois daquela noite no bar assim que voltou para Nova York, Ana fez uma amiga que ela imaginava que seria apenas por aquela noite. Mas depois daquele dia as duas garotas não se desgrudaram mais. Virando melhores amigas, quase irmãs. Eram uma indo a casa da outra, passeio em shoppings, viagens e chegando até morar juntas.
Se não fosse por Melissa, Ana iria ficar no fundo do fundo do poço. A ruiva fazia de tudo para animar a amiga mesmo não sabendo exatamente o que havia acontecido.

As garotas decidiram viajar para a França. De última hora? Sim, mas elas usaram as economias que estavam guardando desde que começaram a trabalhar em uma biblioteca, onde Ana descobriu o seu amor por livros.
Primeiramente esse objetivo não estava nos planos delas, mas a cidade era tão incrível que elas moraram lá dividindo um apartamento por aproximadamente dois anos e alguns meses. Mas já estava na hora de voltar para Nova York.

[...]

POV: ANA

(Junho, 2023)

Era mais um dia de trabalho na empresa e o dia estava bastante movimentado. Várias reuniões com vários investidores ricos e se achando extremamente superiores, estava me dando nos nervos.
Sério que eles estavam vindo aqui na minha empresa dizer na minha cara que queriam falar com meu chefe pois eu era mulher e não ia saber resolver os assuntos?

Mal sabe eles que EU sou a chefe desse lugar. Mas como eu sou boazinha deixei eles sonhando que iam falar com "meu superior".

Estava na minha sala organizando algumas planilhas, documentos e outras coisas chatas de trabalho quando a minha secretária bate na porta e logo em seguida após eu dar permissão, ela entra.

--- Bom dia senhora Ana, tem dois rapazes subindo para falar com você. Eu até tentei avisar que somente com horário marcado mas não me ouviram. --- enquanto ela falava eu ficava cada vez mais confusa. Não era de receber visitas aleatórias.

--- Pode deixá-los entrar, mas avisem a segurança pois não sabemos quem é. --- aviso e logo em seguida a vejo sair da sala.

Em questão de alguns poucos minutos a porta da sala se abriu revelando quem era que estava alí.

--- Eai loirinha.

--- SAM!!! --- corro em direção a ele, o abraçando.
--- Meu Deus, quanto tempo. Estava com muita saudades.

--- Eu também estava. Mas quase que eu não chego aqui, aliás a sua equipe de segurança é muito boa viu. --- ele disse me fazendo rir.

--- Claro que é, principalmente por que eu não sou de receber visitas muito menos sem horário marcado.
--- Pode sentar aí. Fica a vontade --- digo indicando a cadeira pra ele que ficava em frente a minha mesa.

--- Então, como me achou aqui?

--- Não foi fácil. Mas eu dei um jeitinho. --- ele disse lançando uma piscada pra mim.
--- Tá legal, eu descobri essa empresa pela internet e associei o nome a você. Mas eu não tinha certeza já que deve existir milhares de Anas Holloways por ai. Então pesquei e todas as características indicava que era você mesmo que trabalhava aqui. Então eu vim na fé.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now