☀️ capítulo 3- Uma pequena interação!

209 21 38
                                    

POV: ANA
(⚠️Pode conter gatilhos)

  Hoje era mais um dia de trabalho, nada fora do comum. Levantei, me arrumei e desci para tomar café da manhã e ir direto para o laboratório.
  Chegando lá, Shuri me comunicou avisando que não iria poder ficar comigo, ou seja, eu iria cuidar do paciente sozinha. Ah, vamos chamar ele de paciente James pra ficar mais fácil de se referir a ele.
   
   Assim que chego aí quarto em que ele estava, vejo-o sentado em sua cama lendo o que eu acredito ser um jornal. Jornal é uma coisa que quase não se usa hoje em dia principalmente aqui em Wakanda já que é a terra da tecnologia, mas como Shuri havia dito que ele era de uma outra época eu dei um desconto

  Me aproximo dele e o vejo recuar um pouco com um olhar meio assustado e distante, como se estivesse ainda tentando processar tudo o que estava acontecendo. Tentei ser o mais simpática e natural possível para não assusta-lo mais ainda.

--- Bom dia James Barnes, como você está se sentindo hoje? A princesa Shuri teve que se ausentar e então seremos só eu e você ok? --- Ana tentou puxar uma pequena conversa mas sem sucesso, o soldado continuou em silêncio observando-a.

--- Tudo bem, já entendi, sem conversas. Mas eu preciso que responda algumas perguntas pra que eu possa entregar o relatório do dia para a princesa tá bom? Me ajuda nessa por favor. --- Pedi e ele continuou me olhando em silêncio, enquanto isso me viro de costas para procurar um papel e caneta até que ouço James falar pela primeira vez.

--- B-Bucky, pode me chamar de Bucky.

--- Certo Bucky --- respondi me sentando na cadeira que tinha no canto de seu quarto.
--- Então, a princesa pediu para que eu te perguntasse se você teve algum pesadelo essa noite. --- continuei

--- Não, não tive. --- ele respondeu desviando o olhar, estava mentindo!

Conseguir decifrar se alguém estava mentindo ou não era uma habilidade que eu desenvolvi enquanto trabalhei na SHIELD!

--- Você tem certeza? Preciso que seja verdadeiro para que você possa ser livre o mais rápido possível.

--- Tive. Tive sim. --- ele me respondeu com uma expressão triste.

--- Certo. ... Teve alguma lembrança de sua vida antes de ser transformado em um super soldado?

--- Sim. Nesse sentido eu me lembro perfeitamente de varias coisas, acho que meu único problema são os pesadelos.

--- Sério? Isso em partes é ótimo, Shuri vai adorar saber. --- digo tentando parecer animada. Mas logo continuei as perguntas recomendadas.
--- E como são esses pesadelos? Qual a intensidade deles e qual a frequência? --- pergunto e vejo ele pensar um pouco.

--- Acho que desde que eu despertei da máquina de tratamento tenho pesadelos durante a noite, intensidade média e eu vivo todas as sensações de torturas que passei na Hydra. Resumindo, é horrível.

--- Imagino que seja, se não quiser falar tanto sobre isso não precisa. Tudo que já me informou irei repassar para a princesa okay? Já ajudou muito. --- disse sorrindo simpática e vejo sua expressão mudar para um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

--- Você é bem legal, os médicos que eu conheci nunca me trataram bem. --- ele disse desfazendo o pequeno sorriso como se estivesse se lembrando do que passou.

--- Obrigada --- respondi envergonhada
--- Sempre que estiver ao meu alcance eu vou te ajudar. Pode contar comigo se quiser!

--- Sabe quando eu vou poder sair daqui? Esse quarto completamente branco está me dando agonia. --- ele me pergunta fazendo com que eu me virasse de frente pra ele, já que eu estava de costas caminhando para a porta de saída.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now