☀️ capítulo 11- Chicago | parte I

108 10 7
                                    

Deu a louca na autora e ela tá liberando mais um capítulo. Espero que gostem!

POV: AUTORA

Era domingo e o dia da viagem havia chegado.
O clima estava consideravelmente agradável, apesar do sol brilhar lá fora, rajadas de vento frias sopravam a todo momento, fazendo com que o pessoal retirasse as calças e casacos do guarda roupa.

Durante o dia, Ana e Bucky passaram o tempo todo organizando suas coisas para a viagem a noite. Revisaram alguns planos e como de costume, brigavam como duas criancinhas.

Já era noite e eles já estavam arrumando as coisas no carro e se preparando para pegar a estrada durante 12h.

--- Toma, você dirige. --- Ana disse enquanto jogava a chave no ar para que Bucky pegasse e contornava o carro para que pudesse entrar do outro lado.

--- Vai deixar eu dirigir o seu carro?

--- Vou. Mas se você fizer alguma merda com ele, eu vendo você online pra pagar o conserto. Se bem que não está valendo muita coisa.

--- Engraçadinha! --- Bucky disse com um sorriso debochado enquanto entrava no carro.

--- Boa viagem pra vocês e tentem não se matar! --- Sam dizia enquanto se apoiava na janela que estava aberta.

--- Vamos tentar. --- Ana disse enquanto olhava para Sam.

--- Me avisem quando chegar! --- Sam disse e logo assim Bucky deu partida com o carro seguindo estrada a caminho de Chicago.

[...]

Algumas horas haviam se passado e o dia já estava quase que completamente claro. Era por volta das seis e meia da manhã quando Bucky parou em um posto de gasolina para abastecer e pra que eles pudessem comer alguma coisa.

--- Ana... Ana, acorda. --- Bucky disse tentando acordar Ana que estava dormindo apoiada na janela. Mas recebeu apenas um resmungo como resposta.

--- O que aconteceu?

--- Parei em um posto de gasolina pra poder abastecer e pra gente comer alguma coisa. Vem, desce do carro. --- Bucky disse enquanto segurava a mão dela para que ela pudesse se situar de onde eles estavam.

--- Vai indo na loja de conveniência que eu vou abastecer, ok? Qualquer coisa grita. --- Bucky disse assim que Ana assentiu e foi em direção a loja.

Embora eles brigassem feito duas crianças birrentas e sempre estarem jogando piadinhas e se provocando, Bucky não conseguia ter qualquer sentimento negativo por Ana. Então nessa missão, ele iria tentar protegê-la sempre que pudesse.

Bucky terminara de encher o tanque e fica esperando Ana que pouco tempo depois saiu da loja com as mãos ocupadas.
Enquanto ela se aproximava, Bucky ficou a observando de cima a baixo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now