☀️ capítulo 21- Conflitos!

90 12 11
                                    

Depois daquele evento catastrófico protagonizado pelo Capitão América, John Walker fez com que os três amigos percebessem que aquele dia estava longe de terminar.

Walker estava transtornado depois do que acontecera com seu amigo. Tomado pela raiva, tristeza e o luto, ele foge para um galpão abandonado no meio de uma mata um pouco distante da cidade.

--- Hora de trabalhar. --- pensa o loiro consideração mesmo, erguendo-se do chão onde estava agachado e andando alguns metros ali. Até que percebe a presença de Sam, Bucky e Ana.

--- Walker! --- diz Sam, chamando a atenção do loiro e se aproximando mais.

--- Deveriam procurar um médico, não parecem muito bem. --- responde sem dar muito importância.

--- Para, Walker. --- Sam tenta intervir-lo.

--- O que foi? Vocês viram o que aconteceu e eu matei ele porque eu precisei. Ele matou o Lemar! --- John esbraveja.

--- Ele não matou o Lemar, John. --- Bucky tenta acalmar o homem mas recebeu uma risada de deboche em resposta. --- Não segue esse caminho, acredite em mim, não vai dar certo.

--- Eu não sou igual a você!

--- Olha só, foi no calor do momento. Se você explicar isso pode ser que dê para resolver, não queremos que ninguém mais se machuque. John, você precisa me entregar o escudo.

--- Então era isso... Vocês quase me pegaram.

--- O que vocês vão fazer? --- Ana pergunta baixo a Bucky, depois de terem se afastado alguns metros de Sam e Walker.

--- Temos que resolver algumas coisas com John agora e eu preciso que fique aqui.

--- Eu não posso ficar aqui parada, me deixa ajudar. E se vocês se machucarem? Walker tá diferente, com uma força maior e ele está com o escudo. E se ele machucar o Sam? E se ele te machucar... --- Ana falava rapidamente e com nervosismo estampado em seu rosto.

--- Ei, fica calma, vai ficar tudo bem. Só fica aqui e confia em mim, por favor. --- ele diz enquanto segurava o rosto dela com as duas mãos, olhando em seus olhos e logo depois deposita um selinho em seus lábios.

Então Bucky se aproxima novamente de Sam e o capitão, o encarando e esperando alguma reação deles.

--- Você cometeu um erro, Walker. --- Sam chama a atenção também o encarando.

--- Vocês não vão querer fazer isso...

--- Queremos sim! --- disse Bucky e logo em seguida ele e Sam partem para cima do loiro, iniciando uma luta.

Apesar de serem dois contra um, Walker estava com uma força absurda e conseguia os golpear sem muito esforço. Bucky tentava de diversas maneiras retirar o escudo das mãos dele, mas sem sucesso.

Em um determinado momento, Walker consegue derrubar Bucky e quase o atinge com o objeto de metal mas foi impedido por Sam que o atacou pelas costas. A luta continuava, alí mais afastada, Ana observava tudo bastante assustada e preocupada com o que poderia acontecer. A vontade que ela estava era de ir até lá e se juntar com os meninos, mas sabia que seria extremamente perigoso pra ela. A preocupação crescia cada vez mais toda vez que via Walker os acertando com socos, chutes e com o escudo.

Agora Walker e Bucky lutavam, Ana não aguentava mais ver aquela cena do seu melhor amigo e seu... Bom, ver Bucky apanhando.

--- Ai meu Deus, BUCKY! --- Ana se desespera e grita ao ver que em uma hora da luta, Walker golpeia Bucky tão fortemente com seu escudo que o joga longe, fazendo com que ele batesse as costas em uma pilastra de ferro e caindo quase que desmaiado. Nesse momento ela pensava em ir contra tudo que o moreno havia falado com ela minutos antes sobre não se meter na confusão e ir ajudá-lo, mas Sam fez um sinal com as mãos indicando que era melhor ela continuar onde estava.

MY SUNSHINE ☀️ Bucky Barnes Where stories live. Discover now