Diciassette

70 9 1
                                    

Chá revelação. Está aí uma coisa que eu nunca imaginei fazer, mas diferente da gravidez de Mahina, eu decidi que faria, pela diversão e pela memória de um momento especial.

Estávamos todos reunidos na casa dos pais de Marquinhos. A decoração era simples e linda. Tinha alguns detalhes com animais e tudo que eu mais gostava.

Estavam presentes todos que amavam e uma especial. Fiorella. As nossas linhas do destino sempre se cruzavam e dessa vez não tinha sido diferente, minha melhor amiga estava grávida de um menino, Matteo, seu segundo filho com o goleiro Alisson.

- Meus amores! - Eu disse vendo ela e Helena entrarem no salão de festas.

Fiorella segurava a filha nos braços. Sua gravidez era mais adiantada que a minha mas isso não mudava o fato que nós duas estávamos vivendo o mesmo momento novamente juntas.

- Senti tanta saudade! - Minha amiga me abraçou. - Olha o tamanho dessa barriga! Você está linda demais, Lina.

- E você, Fio? A gravidez te deixa tão linda que nem sei colocar em palavras.

- Amo viver isso com você. E amo você mais ainda.

- Eu também, Fio, eu também.

- Cadê a Mahi?

- Está em algum lugar com o pai! Vou encontrar ela e trazer pra você ver!

- Certo, vou sentar ali!

Assenti e fui em busca da minha filha. Mahina estava no colo de Marquinhos rindo como sempre. Eu sabia que tinha acertado no pai da minha filha quando flagrava momentos assim deles.

Desde que nos conhecemos, Marquinhos se mostrou ser meu melhor amigo e hoje era também o meu marido e pai dos meus filhos. Eu amava tê-lo só para mim e em minha vida. Agradecia a minha mãe por ter me feito vir para Paris.

Suspirei aliviada, queria que me beliscassem para eu saber que não estou em um sonho. Fiquei com pena de atrapalhar aquele momento dos dois mas assim que me aproximei deles Marquinhos e Mahina abriram um sorriso enorme para mim.

- Olha quem tá aqui filha! É a mamãe! - Marquinhos disse apontando para mim.

- Oi meu amor! - Peguei ela no colo. - A sua dinda chegou sabia?

- A Fio chegou? - Meu marido perguntou.

- Sim! Ela está ali no salão. Vem! - Dei a mão para ele e fomos até a minha amiga.

Fomos em direção a Fiorella e ficamos algum tempo conversando com ela e Alisson. Nós já tínhamos percebido que Helena e Mahina amavam a companhia uma da outra, e ficávamos muito felizes ao ver que nossa amizade estava passando para elas também.

Em certo momento a cerimonialista me disse que era hora da revelação. Eu estava ansiosa mas tranquila. Sabia que o que viesse realizaria meu sonho e me faria feliz.

Ali caia a ficha que minha vida estava do jeito que eu tanto imaginei e pedi. Eu estava onde deveria e com as pessoas que deveria. Olhei ao redor e soube que todos que estavam ali me amavam e queriam eu e minha família bem.

Respirei fundo. Aquela era a hora, meu coração pulando do peito.

Os segundos que antecederam a revelação passaram feito lesma, para mim duraram horas. De repente vi tudo em câmera lenta.

As pessoas acompanhando a contagem regressiva ansiosas, Marquinhos sorrindo alegremente e eu tão emocionada que mal sei explicar. E, sem que eu percebesse, os confetes preencheram o ar fazendo eu sentir um turbilhão de emoções.

Tudo azul. Era um menino. Meu menino. Nosso menino.

Senti lágrimas brotaram no meu rosto. Olhei para Marquinhos que estava tão incrédulo quanto eu e fui envolvida pelo seu abraço caloroso e confortável de sempre.

Naquele momento eu me senti a mulher mais amada e completa de todo o mundo. Senti um milhão de emoções também, mas a felicidade e o amor predominavam e corriam pelo meu sangue tocando cada célula de meu corpo.

- Enrico! Enrico! Enrico! - Todos gritavam em coro.

Diferente da gravidez da Mahina, eu já tinha um nome para o bebê muito antes de saber o sexo. Enrico, me apaixonei a primeira vista e aquele seria o nome do meu bebê.

Era oficial, eu que sempre fui apaixonada pelo mundo feminino e por tudo cor-de-rosa, tinha virado mãe de menino. E aquela estava sendo uma das melhores sensação que eu já havia sentido em toda a minha vida.

- Vamos ter um filho! Nosso menino! - Eu disse chorando.

- Eu te amo mais que tudo. Amo nossa família e o jeito que você me completa a cada dia. - Marquinhos me envolveu em seu abraço novamente.

Por mais que todos ali estivessem por nós, aquele momento era só nosso. Somente eu e Marquinhos sabíamos a alegria que era receber o nosso filho. Nosso Enrico.

Maktub • Marquinhos ✅️Where stories live. Discover now