Capítulo 4

422 21 11
                                    

Jude

Quando eu entrei no quarto da Ivy, ela entrou dois minutos depois eu estava precisando relaxar um pouco porém o Sky veio me chamar. 

-Ele mandou você descer, parece que você e o Grayson estavam se divertindo dentro da dispensa e ainda esbarrou com o Damon. Disse o Sky. 

-Porque você não sabe o que ela fez quando eles tinham 18 anos, na primeira noite do diabo e o Will queria ela. Disse Ivy me olhando.

-Quem sabe do Crist é a Ivy que conhece ele melhor do que todo mundo mais, depois que eles dois estavam se pegando também no quarto do meu pai.

-Aprendi com você, pelo o que eu me lembre você é o Sky se pegaram lá quando o seu pai estava em uma viajem.

Eu sai do quarto, tá eu quebrei uma das regras do meu pai de não se envolver com os filhos dos sócios dele mas eu fui com o Will e eu fui, ele não deixou os outros chegarem perto de mim eu era a garota dele.

-Vocês dois são fofoqueiros, eu e o Will somos amigos mas nós dois somos apenas amigos que se pegam e eu tenho outro deles na minha lista. Disse a Jude. 

-O Michael e o Kai você pode excluir da sua lista, o Michael é da sua irmã provavelmente seu pai vai fazer a mesma coisa com ela e o Kai eu não sei. Disse o Sky.

-Meu pai e o Gabriel são melhores amigos provavelmente eles vão me forçar a casar com o filho dele.

Eles me olharam e eu desci correndo, quando eu cheguei lá embaixo meu pai me olhou e eu procurei o Will mas ele não estava. O Michael estava perto do meu pai, como eu não vi que  ele era  tão bonito, eu só vi ele de máscara. 

-Jude seu marido é Damon Torrance, não reclama e minha escolha foi por causa do que aconteceu hoje entre você e o William. Disse Jon, me olhando com um sorriso falso.

Eu olhei para o Damon que estava me olhando também, eu já discuti tanto com o pai dele que provavelmente não vai ser diferente com o filho dele. Conheço a fama dos Torrance, mas eu sou uma May minha família também é igual.

Eu desci para onde ele estava, sabia muito bem o que eu e o Will fizemos mais cedo e ele também sabia jogar.

-Que os jogos se iniciem Torrance, mas posso ser uma esposa incrível pergunta quando você encontrar o Will o eu gosto de fazer.

-Pode deixar que eu pergunto para ele, mas agora você e minha vai ser divertido ver você sendo domada. Disse ele perto do meu ouvido.

-Claro que sim, eu sou uma ótima esposa, você vai para um canto e eu vou para outro e ninguém se importa. Disse a Jude.

Ela chegou perto dele, eles quase se beijaram mas ela não ia encostar nele nem tão cedo porque ela ia fazer os jogos dela e os dois iam brincar com fogo.

LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora