Capítulo 20

172 14 6
                                    

Damon

Ela estava sentada esperando a gente, o Michael viu ela e me encarou não é porque ele é irmão dela que ele tem que se meter no que eu estou fazendo e minha mulher não precisa que ninguém proteja ele. 

-Se alguma coisa acontecer com ela Damon, eu mato você e eu não vou me importar considere-se ameaçado.  Disse o Michael. 

-Não fui eu que deu uma mascara para ela parecida com a minha só com listra vermelha do Will, foi você e o Kai então vocês já colocaram ela com um alvo nas costas. 

-Dá para as princesas parem de discutir, se vocês me trouxeram para discutir eu dentro do meu apartamento tem um monte de filmes para eu ver e o Dimitri está me esperando então andem logo. Disse a Jude. 

Ela colocou a cabeça para fora do carro, o Will deu um berro eu segurei para não rir eles dois estão sempre rindo mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, sempre juntos não importa se ela está casada comigo. 

-Jude você vai começar primeiro as damas, somos cavalheiros e o Damon trouxe você então sabemos onde vocês querem atingir. Disse o Kai. 

Eu olhei para ela, a fabrica do pai dela em Thunder Bay era ali que ela queria porque eu escutei as conversas e onde nosso plano começava.

-O laboratório do meu pai, o Gabriel tem dinheiro lá investido se você quiserem concluir o plano de vocês e derrubar os dois me deixem colocar fogo lá, hoje só tem dois seguranças e eu peço o Sky para tirar eles de lá. 

Eles olharam para mim, mesmo o Michael sendo o líder a Jude era meu problema, não que eu me importasse porque eu não me importo, mas ela não ia sozinha para lá. 

-Vamos para o armazém, eu trouxe ela mas você não vai entrar sozinha Will cuida dela e não me faça me arrepender de ter deixa vocês dois, vocês dois são malucos sem a supervisão de alguém com cabeça.

O Michael dirigiu até o armazém, enquanto ela ligava para o Sky estava tocando The Devil In I do Slipknot ela estava batucando com os dedo na minha perna, ela parou quando viu que eu tinha visto ela fazer isso. 

-Jude Crist saindo com má companhia que feio, o que sua mãe vai achar por ter deixado a gente te levar para um mau caminho ainda mais com o Damon. Disse o Will. 

A Jude ajeitou a máscara dela e olhou para gente, se não fosse pelo Will ela nunca estaria aqui porque o Michael estava quase matando a gente por te enfiado ela aqui.

-Ela iria me odiar por está aqui, mas eu vou colocar fogo no armazém do Jon então eu não me importo no que ela pensa e Damon não ouse pegar meus caramelos quando estivermos em casa. 

Chegamos, colocamos as mascarás ela puxou a gente para um canto para o Sky tirar as pessoas de onde elas estavam para agirmos sem ninguém saber. 

XXX 

Jude 

Eu vi o armazém do Jon pegar fogo e foi a melhor sensação do mundo, era aqui que o negócio ilegal dele começava drogas para todo o mundo, a fortuna dos May não era só de négocios legais como o

LoversWhere stories live. Discover now