Capítulo 29

105 9 11
                                    

Recomenda-se colocar a música para uma melhor experiência.

Damon

O cenário perfeito para o plano, um lugar público, sem crianças e o caos em atividade. Estávamos prontos para o plano, todo mundo com suas máscaras, com o plano pronto para ser colocado em ação.

-Está pronta, preciso que confie em mim para tudo o que vamos fazer hoje. Confiança em nós dois, vamos ter mais do que já temos.

-Estou pronta como uma bola de boliche, sei das instruções tive que escutar você me falando isso milhares de vezes. Disse a Jude. 

Eu baixei minha máscara e ela também, estendi a mão para trás e apertei sua coxa então acelerei a moto, me juntando com os outros. Ela jogou a granada de fumaça, todo mundo começou a gritar quando viu o Michael e eu passando com as motos. 

O Will, a Zoe com o Kai e a Lizzie nos seguiam mais atrás para verificar a entrada da taverna The White Crow enquanto passavam, as meninas continuavam jogando as granadas enquanto íamos acelerando.

-Eu conseguiu, podemos ir para a próxima parte do plano Rika você e a Ivy podem começar o próximo passo. Disse a Jude. 

Quando passamos perto de duas garotas com as máscaras parecida com a que eu dei para o Misha ano passado e mas a Ivy era mais a do Kai só que com um toque mais dela. Eu só escutei, uma bola de paintball ser atirada em mim.

-Eu sei que vou foi você Rika, eu vou te dar o troco pelo menos pode focar depois vocês atiram isso para onde vocês quiserem. 

Chegamos no White Crow, a cidade inteira estava coberta por nuvens coloridas instalamos o caos como fazíamos quando erámos adolescentes mimados de Thunder Bay. 

-Qual vai ser o preso dessa diversão com vocês, porque nada com o cavaleiros sai de graça Damon. Disse a Jude.  

-Passar o resto da sua vida comigo, isso vai ser um saco mas eu tento não deixar um saco pelo menos. 

E lá estava ele, na reunião de véspera de ano novo como os sócios dele que não era da cidade para virem na sua casa, bom o mais perto que ele queria que chegassem. Todos nós nos separamos, o Will com a Zoe, eu com a Jude, o Michael com a Athena e o Kai com a Lizzie.

Precisávamos que todo mundo seguisse o plano, se não ele escapava e ia voltar para matar todo nós de uma vez só. 

-Diabinha pode colocar a terceira fase em ação, coloca todo mundo para fora de uma vez só como nos velhos tempos. Disse o Will. 

Foi ai que ela pegou uma última granada de fumaça e jogou no meio do salão, todo mundo entrou em pânico mais saíram, bom pelo menos assim eu esperava. Por um instante eu não queria levar ela comigo até o meu pai, mas fomos até meu pai mantendo ela atrás de mim. 

-O que vocês querem, não basta terem a forturna dos May agora querem bancar os hérois da cidade e me tirarem daqui. Você não passa de um menino, sempre valentão menos comigo.  Disse o Gabriel. 

-Thunder Bay, sai daqui por vontade própria ou eu farei isso por você. Podemos resolver isso de um forma justa se quiser.

Ele riu da gente, a Jude segurou meu paletó para eu saber que ela estava aqui comigo e que ninguém ia tirar ela daqui. Ele simplesmente mandou seus homens virem para cima da gente e saiu correndo como sempre, a Jude me deu o punhal que demos para ela no dia que ela resolveu se divertir com a gente. 

-Vai atrás dele, eu fico aqui com os meninos estamos bem vamos lidar com isso e você vai atrás do seu pai, só vai Damon. Disse a Jude. 

Corri em direção a escada, mas antes olhei para o Will que sabia quem ele tinha que ficar de olho pelo menos até eles conseguirem subir comigo também, mas eu duvido que isso aconteça mais cedo. 

Ele estava no telhado, ele não seria burro o suficiente para se trancar em um dos quartos para simplesmente esperar a gente ir embora daqui para ele sair. Eu fui atrás dele, só o Sky que estava de segurança dele. 

-Finalmente ele te assumiu ou ele prometeu não deixar encostarem na sua namorada, porque isso eu acho impossível. 

-Só vai, eu vou fingir que você me derrubou com um soco e não precisamos que a Jude sabia que você me viu aqui. Disse o Sky.

Eu entrei no telhado, ele estava lá fumando e com aquele sorriso debochado como se soubesse tudo o que ele tinha permitido naquela casa, o que a minha mãe fez comigo durante esses anos e depois que eu me livrei dela e mandei ela para um lugar melhor. 

-Vocês dois realmente superaram minhas perspectivas, pensei que ela nunca iria deixar você engravidar ela depois de tudo o que eu deixei meus homens fazerem com ela. A Jude ela foi fácil de manipular, ela era bem burra com 19 anos mas parece que você moldou ela direito.  Disse o Gabriel. 

Eu senti meu sangue ferver, eu sabia tudo o que ela passou naquele armazém durante uma semana que ela ficou lá porque vimos quando chegamos lá, quando ela agarrou o pescoço do Will e ficou tremendo com medo dele fazer alguma coisa com ela.

Eles chegaram lá, ela segurou por trás da minha blusa avisando que eles estavam bem e o Gabriel olhou para ela como eu vou acabar com sua família até o último membro para você aprender a obedecer ordens minhas. 

-Demos uma escolha para você sai de Thunder Bay por vontade própria ou eu vou fazer com que sai e não me importo como isso vai sair. 

-Vocês acham mesmo que eu vou me render para os cavaleiros e as garotas deles só porque vocês acham que a cidade é de vocês, eu acho que vocês deveriam aprender quem manda nessa cidade. Disse o Gabriel. 

Estávamos sozinhos no telhado, ela me deu a adaga dela para eu me livrar dele, como eu fiz com a minha mãe e não me arrependia eles nunca forma minha família, minha família agora é ela e o bebê que estamos esperando. 

Eu enfiei a adaga dela nele, eu senti um alívio tremendo quando ele me olhou sem entender nada, como eu fiz isso porque ele sempre achou que eu era o filho fraco que nunca iria saber se virar mas parece que ele está bem errado. 

LoversWhere stories live. Discover now