Capítulo 16

186 14 5
                                    

Jude 

Eu juro que eu nunca treinei tanto quando eu fiz hoje, eu queria descontar minha raiva em alguma coisa.

-Sabe que o Dojo vai está sempre aberto para você mas eu sugiro você bater na coisa que está fazendo você sentir essa raiva. Disse o Kai.

-Olha se eu bater no Damon ou no Will, eu sei que eles não vão revidar mas já não sei o Gabriel ele pode revidar. 

O Damon estava parado, me encarando eu gelei eu não estava em uma roupa boa para ele me ver nem estava em um estado para ele está ali. Droga Jude você é lerda sabe que você vai ter que casar com ele. 

-Eu sugiro você bater no meu pai, vai ser o melhor desconto de raiva que você vai ter o melhor dia da sua vida. Disse o Damon. 

Ele estava fumando, apagou o cigarro quando meu irmão entrou hoje íamos jantar com o meu pai e os pais deles meio que era um jantar de confirmação do noivado e eu arrastei todo mundo comigo porque não quero sofrer sozinha. 

-Reunião, o Will foi para clinica por livre e espontânea pressão então vamos ficar parados por um tempo, Jude Cristine você não ouse fazer nada sem avisar isso serve para você e para o Damon.

Eu e o Damon nos olhamos sabíamos que erámos os mais impulsivos, mas se eu fosse fazer alguma coisa não confiaria nele para nada e antes de fazer alguma coisa me garantia primeiro antes deles. 

-Não vou fazer nada, ela é uma boa garota não se arriscaria perder tudo o que ela tem para nós a não ser que ela goste do perigo. Disse o Damon. 

-Nem parece que fui eu que ajudou você e o Will no primeiro trote, então Torrance não diga que o que você nem imagina que sabe. 

Eu sai precisava tomar um banho antes de ir para casa, ainda tinha coisa da faculdade para terminar e também precisava terminar umas coisas em casa. Eu liguei o chuveiro, ia tomar banho aqui mesmo para não ir fedendo para casa. 

-Sabe eu nunca reparei no seu corpo, ele já viu essas marcas que você tem por favor não me diga que é seu pai ou alguém dentro daquela casa. Disse o Damon.

Eu tomei um susto, eu sou boa em esconder as minhas coisas e do meu passado ainda mais depois que meu pai descobriu que não sou filha dele então do que ele chama o Evans Crist de filha da puta escroto.

-Sabe Torrance, eu sei que você nunca reparou em mim porque eu sou irmã do Michael então porque você não esquece isso e tudo e vem aqui, parece que sua fama você pagou as pessoas para falar que você é bom.

-Eu não vou fazer nada com você, não com o Will na sua cabeça primeiro eu faço você esquecer que algum dia você e ele tiveram alguma coisa e depois eu penso no seu caso May.

Eu não aguentei e beijei ele como se não tivéssemos nada atrás da gente e como se não fossemos obrigados a fingir que estamos casando de livre e espontânea pressão para o pai dele ficar quieto e o Jon também. 

-Então Torrance, você pode esperar o mundo para isso acontecer e para de me olhar como se eu fosse sua garota porque você sabe que eu nunca vou ser. 

Eu peguei minha toalha e entrei com ele me encarando toda, se ele quiser alguma coisa era só ele tomar coragem para fazer alguma coisa, como o próprio Will falou para eu seguir em frente e não esperar ele vir atrás de mim. 

LoversWhere stories live. Discover now