Capítulo 31

125 8 8
                                    

Jude

A Zoe me deixou sozinha na beira da escada, ela foi encontrar com o Michael e o Kai, e o Will e o Misha estavam me esperando com os ternos dele.

-Eu nunca ia imaginar que você está indo casar com o Damon Torrance, muito menos sóbria porque a Jude que eu conheci estaria morrendo só por causa disso. Disse o Misha.

-Ela está grávida dele, perdemos nossa soldada mais valiosa Misha para o Damon agora temos que arranjar outra. Disse o Will.

-Você são dramáticos demais, no casamento do Michael e da Athena podemos sair nós três em Roma para comemoramos os nossos aniversários. 

Os trio soltou nas ruas italianas ia ser um caos total, tirando a parte que não podiamos fazer metade do que fazíamos já que eu e o Will estamos com alguém e o único solto e o Misha mas ainda ia ser divertido.

-Vamos antes que seu marido venha aqui começar o drama dele e por sinal eu quero ser padrinho do seu filho e tire o Will da sua lista. E você está linda Jude. Disse o Misha.

-Sério era para eu estar deitada na minha cama assistindo um jogo qualquer, com meu marido e meu cachorro mas você inventam as coisas e eu que tenho que vir. 

Eu ajeitei meu vestido e o terno do Will, eles me deram os braços o Misha tinha tatuagens novas e eu ia fazer a minha também. Não era a minha primeira vez cansando com o Damon, mas eu ainda estava nervosa como na primeira vez.

Eles me deixaram em uma distância razoável do Damon mas daqui eu ia caminhando sozinha, quando eu cheguei perto de onde os meninos estavam eu só escutei o Misha dizendo. 

-Se você tentar machucar ela Torrance, eu acabo com você de todas as formas possíveis e eu quero ver você fugir. Disse o Misha.

-Eu vou amar ver você tentando, se coloca no seu lugar Misha eu nunca vou fazer nada com ela mesmo você não concordando com esse casamento. Disse o Damon. 

-Calem a boca vocês dois, se matem uma outra hora e vamos nos concentrar na Jude e nas meninas que estão gatas demais. Disse a Zoe.

O Damon saiu resmungando alguma coisa, mas ele estava tão nervoso quanto eu e também se ele tentar qualquer coisa o primeiro a matar ele vai ser o Will.

-Jude Crist e Damon Torrance, hoje estamos aqui para celebrar de novo o casamento de vocês e dessa vez vocês estão aqui por vontade própria ou algum pai dos dois está obrigando vocês estarem aqui. Disse a cerimonialista. 

-Dessa vez estamos aqui por livre e espontânea vontade, só pode ir um pouco mais rápido que eu quero sentar e comer também. 

Ela fez a cerimonia, eu estava sorrindo igual uma boba e o Damon também finalmente alguém que faria tudo por mim sem pensar e está pronto para ter uma família como eu sempre sonhei. 

XXX

Tiramos algumas fotos, eu dancei e depois sentei para comer alguma coisa porque ninguém merecia escutar eles discutindo sobre qualquer coisa e do nada o Sky aparece e eu não via ele desde da morte do Gabriel.

-Precisamos conversar mais aqui não nem perto deles, só nós dois como nos velhos tempos Jude vem comigo por favor. Disse o Sky. 

Eu olhei sem entender nada mas entrei na casa com ele, era o Sky se ele tentar alguma coisa comigo eu me defendia rápido demais porque eu conhecia muito bem ele.

Pov's da Autora: 

Oi meus amores, o fim está próximo e essa "conversa" com o Sky eu vou deixar vocês curiosos porque só vai sair na segunda temporada dessa fanfic que está ficando perfeita demais. Mas eu quero agradecer todo mundo que está acompanhando e que está lendo sempre, espero que estejam gostando. 

Um abraço para vocês

Um abraço para vocês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
LoversWhere stories live. Discover now