Capítulo 12

228 16 8
                                    

Jude

Eu estava do meu quarto escutando meus pais discutirem, porque o pai do Michael chegou aqui do nada dizendo que eu era filha dele, mandando meu pai me entregar.

-Você acha que eles vão te levar para a casa dos Crist e eu nunca mais te ver, agora só vai ter eu e o Sky. Disse a Athena.

- Não vou deixar isso acontecer, não vou com o Evans, ele também é igual ao nosso pai. Nunca vou deixar você sozinha nesse ninho de cobras.

Eu abracei minha irmã, quando eu escutei alguma coisa lá embaixo que provavelmente foi minha mãe caindo no chão. Jon May tinha um temperamento forte, principalmente quando se tratava das mulheres dele.

-Estamos juntas nisso, vamos para um lugar longe eu prometo que não vou deixar ninguém encostar em você, vamos lutar juntas sempre e se quiser ficamos com o Sky.

Minha mãe subiu, eu olhei para ela é mandei a Athena ir para o quarto dela e se trancar lá antes de tudo. Eu protejo minha irmã e mais ninguém.

- Eu estou indo embora, se você quiser o seu pai está com as portas da mansão dele abertas para você, sai desse lugar você é a sua irmã. Disse ela.

-Como se fácil, eu carrego um sobrenome porque você escolheu casar com ele e agora quem vai sofrer com esse inferno porque foi você que colocou a gente nesse lugar sou eu e a Athena não você.

- Não é tão simples quando você pensa, Jude eu queria ficar mas eu fico e morro ou eu vou embora e volto para ver minhas filhas casando com alguém descente. Eu sei que você é o Grayson se amam, mas você sabe que não é ele que seu coração pede.

Não era mesmo, era o Damon Torrance o filho do Gabriel o primeiro garoto que eu beijei e por quem eu era apaixonada desde de sempre mas colocava o Will no meio porque eu queria esquecer o Damon.

- Desculpa Jude, cuida da sua irmã e mais uma coisa seja Lilth nunca Eva. Lute pelo o que você quer e nunca espere alguém fazer isso por você. Disse ela.

Ela saiu, eu entrei no meu quarto e desabei ali mesmo. Eu estava cansada de ser a forte da família, só queria desabar a qualquer momento porque estava cansada demais.

Xxx

Hoje era a noite do baile de boas vindas, eu não queria ir mas a Athena e a Ivy me obrigaram a ir, porque eu tinha que ir porque era meu último baile.

Quando eu cheguei todo mundo ficou me olhando, eu entrei rápido no ginásio quando o Michael veio falar comigo, ele sabia o que estava acontecendo.

- Não quero conversar sobre isso agora não, vamos conversar sobre isso Michael nosso último baile. Não conta para ninguém ainda só entre a gente.

- Não vou, mas o Trevor vai abrir a boca dele uma hora ele já me odeia, mas quem sou eu para falar dele e os meninos sabem que você é minha irmã a gente se aparece.

-Claro que sim Michael, eu tenho o olho claro sou ruiva e você é moreno e tem o olho escuro e por sinal é um poste ambulante.

-Você é pequena May, estamos nessa juntos mesmo você não achando eu sou sua família agora e não me olha desse jeito você sabe que eu gosto da Athena. 

Eu segurei para não rir, sabia que a Thena era filha legitima do Jon e ela e o Michael já ficaram mesmo com diferenças de idades eu não me importava. 

Flashback off: 

LoversWhere stories live. Discover now